Is there hope?

237 21 14
                                    

Toni topaz On •

acabei de acordar assutada,com uma luz diretamente no meu olho, eu levantei rapido e fiquei sentada na cama tentando lembrar oque aconteçeu.. espera.. eu não estou em casa???
Vejo uma garota, com lindos cabelos ruivos se mexendo na cama do meu lado, eu estou em um apartamento pelo visto, já que dá para ver a cidade inteira, inclusive é uma ótima vista.. ah não, a garota está acordando!!

•Toni topaz off•

- oque??? como assim?? - A garota de cabelos ruivos olhou a morena de cima a baixo, analisando a mesma. Cherryl estava tão confusa quanto Toni, elas realmente não se lembravam do que havia acontecido noite passada, A morena desviou o olhar para o chão, e logo a ruiva entendeu o porque.

- Por que minhas roupas estão no chão?? oh, oque eu fiz ontem??? - A morena olhou no fundo dos olhos da Ruiva, que também ficou espantada com a situação, ambas nem se conheciam, mas de uma coisa elas lembravam, tinham saído para beber.

-Eu não sei.. aliás, quem é você? - A mais nova olhou para cherryl , e ocorreu uma troca de olhares que foi quebrada pelo celular de Toni tocando.

- Meu nome é Toni.. Toni topaz. - Toni atende a ligação de vídeo, que era de sua melhor amiga, Veronica. Ela estava preocupada com Toni, já que a mesma tinha sumido ontem a noite e não tinha falado com a amiga desde então.

- Toni??? onde você foi parar??? Aquela atrás de você não é a Cherryl Blossom??? literalmente a maior empresária do pais??? Toni, me fala oque houve!!! - Veronica estava levemente alcoolizada, e muito preocupada com Toni, por isso toda essa raiva.

Toni desliga a chamada e começa a entrar em desespero, ela realmente tinha transado com Cherryl Blossom. Isso era surreal para ela, em quanto a morena surtava, a ruiva parecia calma, alguns segundos depois, a mais velha sentou no colo da morena e ficou olhando para a parte de cima do seu rosto, e isso só fez Toni surtar mais.

- Você está sangrando.. - disse a ruiva acariciando o rosto de Toni, então cherryl se curva para frente, aproximando-se do rosto da morena, Toni manteve seu olhar fixo no dela, ocorrendo outra troca de olhares, dessa vez mais intensa.

- eu fiquei bêbada ontem, devo ter brigado na rua, só isso.. não precisa se preocupar. - A ruiva olhou assustada para a mais nova, parecia indignada..

- Você brigou?? oh, deus! está tudo bem?? espera, eu vou limpar esse sangue. - A morena ficou confusa, logo a mais velha saiu do quarto e foi para o banheiro, ela voltou de lá com álcool e algodão, para limpar o machucado de Toni.

- Isso é estranho.. você está cuidando de mim mesmo sem me conhecer.. - A ruiva deu um sorriso para a mais nova, que logo ficou encantada com o sorriso de Cherryl.

- Eu gosto muito de ajudar as pessoas, me avisa se doer, okay? - Toni fez positivo com a cabeça, a mais velha sentou novamente no colo de Toni, dessa vez empurrando-à para trás, a morena deitou na cama e ficou olhando para cherryl em quanto ela passava levemente o algodão na sua ferida, cherryl estava literalmente em cima de Toni, os rostos estavam tão perto.. Toni se controlou para não beija-lá ali mesmo.

- Hey, a final, onde estamos? - a morena perguntou para a mais velha esperando uma resposta simples, como se estivesse em um apartamento.

- No meu prédio, tenta não se mexer agora, vou por mais álcool.. pode dar uma infecção.. - Cherryl estava se dedicando para limpar aquele machucado, depois de alguns segundos ela consegue, mais ambas escutam um barulho de porta abrindo logo em seguida.

- Quem é? - Pergunta Toni, ainda nua, não teve tempo para se vestir, ao contrário de cherryl que estava com um terno.

-Deve ser o Nick, vou trancar a porta para se vestir, você pode fingir ser minha amiga? ele é meio ciumento sabe.. - a ruiva leva sua mão sobre uma marca roxa em seu braço, tampando-à para que Toni não veja.

Nosso segredo. - ChoniOnde as histórias ganham vida. Descobre agora