𝗔𝗿𝘁 𝗱𝗲𝗰𝗼

357 32 61
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

IZZY ESTÁ DE CABEÇA QUENTE, ele não deveria fazer isso. Coloquei uma saia, uma blusa preta com estampa de gato, jaqueta de couro e alguns acessórios. Duff foi atrás comigo, já que Izzy estava chato pra caralho. Queria fica com ela, mas todo mundo precisa de um tempo sozinho. Quando chegamos vi que aquilo não era uma balada, é um puteiro. Axl estava lá do lado de sua namorada. As vezes só quero sacudir os ombros dele e dizer "saia dessa!", mas não posso me intrometer na relação.

Izzy foi direto para o bar pegar bebida enquanto eu e Duff procurávamos uma mesa vazia. Assim que achamos nos sentamos olhando para o nada, não está divertido. Quero minha amiga. A musica eu não conheço e Izzy está focando em apenas beber cada vez mais. Duff foi ao banheiro nos deixando sozinhos.

── Izzy, o que está acontecendo? ─ Perguntei.

── Nós passamos por isso há muito, muito tempo. Apenas tentando acabar com a dor. ─ Me respondeu sem olhar nos meus olhos.

(Recomendo escutarem Take My Breath Away de Berlin enquanto lê essa parte)

Não quero ficar nesse clima de velório, então tirei minha jaqueta e fui para pista de dança. Mexia meus quadris e parece que tudo está em câmera lenta. Senti suas mãos em minha cintura e quando virei um pouco do meu rosto vi que era Duff. Sua respiração no meu pescoço me deixa exitada, me deixa louca. O seu corpo está colado no meu e derrepente viramos apenas duas almas apaixonadas.

── Você é tão Art Déco na pista de dança, brilhando como bronze, fria e insegura.

Sorri passando minhas mãos por sua cintura, a gente está cada vez mais próximos. Seus lábios... me chamam. Eu o quero mais que tudo, realmente quero. Devagar nossos lábios se encontraram e me senti tão bem. Parecia que o tempo tinha parado e só existia apenas nós dois e Take My Breath Away.

Nos afastamos por falta de ar e seus olhos brilham. Eu quero o beijar até meus lábios caírem. Porra, o que está acontecendo comigo?? Eu não me importo, sua mão em meu rosto me faz esquecer de tudo.

── Assim como nicotina, heroína, morfina, de repente, estou viciada e você é tudo que preciso. ── Confessei e nem sei mais se estou bêbada ou sóbria.

Não me ache louca.

── Eu poderia tentar fugir, mas seria inútil. A culpa é sua! Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria o mesmo. ─ Duff disse e eu o beijei novamente.

Agora era um beijo apaixonado e eu nunca pensei que gostaria de uma pessoa tão rápido, tão precisamente. Aquele momento estava bom até uma mão fria pousar em meu ombro.

── Eu quero ir embora. ─ Izzy disse, com dificuldade.

── Thau. ─ Duff respondeu.

Izzy não estava bem, eles não estão bem.

── Duff... ─ Olhei para ele.

O loiro bufou e pegou Izzy pela jaqueta e o "jogou" dentro do carro. Eu também estou chateada, mas ele está me dando um teto, tenho que fazer um favor para ele pelo menos. Chegamos no apartamento e fui no quarto de Lorena, mas ela não estava lá.

── Cadê ela? ─ Izzy perguntou.

── Ela não está aqui.

── Porra! ─ Izzy bateu na parede fazendo um buraco não tão fundo.

Duff me puxou pela cintura e beijou minha testa.

── Você sabe, Duff? ─ Perguntei.

── Eu não, mas Slash sabe.

Pelo que estou vendo a situação não está nada boa. Duff se convidou para dormi comigo, então peguei um colchão e coloquei no chão. Entendi minha mão e o loiro a apertou.

── Boa noite.

── Boa noite, Duff.

---

Cap curto, pq o próximo vai ser grande! Espero que vocês tenham gostado.

Pegaram a referência de November Rain no primeiro parágrafo??

Ouçam Take My Breath Away, tbm é muito boaaa!


Beijos, armas e rosas 🖤⚘

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Where stories live. Discover now