54

14.6K 695 52
                                    

Russo 🇷🇺

A Thalita foi fazer alguma coisa pra comer, a minha loira estava meio estranha mas nem tinha me ligado no que era. Mandei mensagem pro Gabriel falando que ia brotar lá na casa dele daqui a pouco.

Thalita: NICOLAS.– Gritou da cozinha.

Russo: O que?

Thalita: Quer um misto quente?

Russo: Quero.– Gritei pra ela ouvir.

Ela voltou com os bagulhos prontos e um copão de copa, ela sentou do meu lado e me deu o prato para mim segurar.

Russo: Thalita.

Thalita: Hum.– Me olhou comendo igual uma criança.

Russo: Ta ligada naquele dia que você me perguntou se queria ter uma cria?

Thalita: Sim, por quê?

Russo: Naquele dia que eu falei que não queria tá ligado, por que eu tenho medo de ser igual o pai mas eu quero ser diferente dele, fazer tudo o que ele não fez.

Thalita: Nicolas você não é igual ao seu pai, as atitudes dele não vão mudar as suas. Eu quero muito ter um filho mas não agora, a gente ainda tá muito novo, eu quero aproveitar a minha vida ainda.

Russo: To ligado loira, to só te dando o papo porque naquele dia tu pode ter achado que se acontecesse eu não ia fazer o meu papel de pai e é um bagulho que tu não precisa se preocupar.

Thalita: Filho é uma responsabilidade fudida, então é meio difícil me ver como mãe AGORA, mas eu tenho sim muita vontade de ter um filho ou filha, só que agora eu não me vejo grávida. Foi o que você falou se acontecer eu não vou deixar de amar meu filho e fazer a minha responsabilidade de cuidar, educar e amar ele.

Caralho minha meta agora é ver minha mulher barriguda papo reto, a Thalita foi a única mulher que  eu conversei que tem um papo maneiro, que sabe conversar e que eu quero estar sempre perto. Ver ela falando esses papo de futuro me deixa com mais vontade de tá com ela e fazer os bagulho acontecer.

Tomamos um banho juntos e eu fui pra boca bater um lero com o Coringa e depois ia ir lá no Gabriel.

Silva: Fala ai chefe.

Russo: Fala tu.

Silva: Tem uma mulher ai procurando você, falou que é namorada do Gb, Julia o nome.– Falou e eu entrei na boca sem entender nada, a mulher estava desesperada.

Russo: Quem é você porra?

Julia: Julia, cadê o Gabriel? Eu preciso falar com ele, por favor deixa eu falar com ele. Ele não me responde, ele não me atende e eu não sei onde ele mora.– Falou andando de um lado pro outro.

Russo: Para porra.– Segurei o braço dela com força.– O que você quer com o Gabriel?

Julia: Eu...estou grávida dele.– Começou a chorar.

Primeira dama Onde as histórias ganham vida. Descobre agora