<Cap 06 - Fire Elements>

239 33 0
                                    

(...CAPITULO NÃO REVISADO...)

Nossos corpos haviam se envolvido em uma dança cheia de amor, desejo e luxuria. Já havíamos nos esquecido a muito tempo que ainda estávamos em publico. Naquele estante apenas queria poder sentir o corpo de Gulf cada vez mais próximo ao meu, era como se eu necessitasse de seu contato, poder sentir seus dedos no meu mais profundo interior ou até mesmo seus lábios juntos aos meus em uma dança recheada de desejo e luxuria como a tempos não temos.

O sabor de seus lábios eram viciantes, era possível o assemelhar a uma droga que eu já estava perdidamente viciado. O calor que emanava de seu corpo junto ao meu fazia com que eu me sentisse cada vez mais excitado.

Gulf era a minha droga, ele era a minha perdição. Ele é o meu maior pecado e o maior amor da minha vida.

A musica eletrônica ainda tocava no local, todos dançavam e se embriagavam cada vez mais, já não havia mais ninguém em sã consciência, estavam todos bêbados de mais para raciocinar ou drogados para verem algo com clareza.

Não posso afirmar que eu e Gulf não estávamos bêbados, por que naquele estante nada mais importava para nós, queríamos apenas matar a saudade que a tempos já nos corroía.

Nossos corpos estavam colados enquanto dançávamos e pulávamos com o decorrer da musica que havia se tornado algo mais quente e vulgar.

A cada estante parecia que tudo se tornava quente, desde os toques sutis e firmes que Gulf dava em minha cintura, tudo havia se tornado um turbilhão de emoções. Eu só queria agarrar Gulf ali mesmo e fazer tudo o que venho tendo vontade no decorrer desta festa.

Não havia mais distancia entre nós, os toques já haviam se tornado mais afoitos e desajeitados, nossas bocas quase nuca estavam separadas, a todo momento iniciávamos um novo beijo afoite e carregado de amor e luxuria. Vez ou outra quando quebrávamos o beijo apenas para respirar, Gulf começava a dar leves beijos e chupões por toda a região exposta do meu pescoço.

Eu nunca admitiria em voz alta, mas Gulf sabe muito bem como eu amo cada toque seu em meu corpo. Eu amava principalmente aquele olhar que ele sempre me direcionava como se eu fosse a joia mais bela e rara de todo esse mundo. Ele sabia muito bem que eu sou apenas dele.

Gulf poderia parecer um cara tímido e envergonhado, mas apenas eu sei o quão feroz ele se torna em minha cama enquanto se enterra no meio de minhas pernas.

Eu já não aguentava mais todo esse calor e desejo que eu sentia por Gulf, queria poder estar em um quarto barato de algum Motel enquanto Gulf se deliciava com cada parte do meu corpo sedento por seus toques quentes e reconfortantes.

Tomado pela coragem da adrenalina que corria em minhas veias eu quebro o osculo de nosso beijo e levo minha boca próximo a sua orelha.

- O que você acha de irmos para minha casa? - dou uma leve mordida no lóbulo sensível de sua orelha. - Eu estou louco para ter você comigo esta noite.

Gulf apenas riu e levou suas mão até a poupa de minha bunda.

- Eu adoraria poder passar esta noite com você. - Gulf sela seu lábios juntos aos meus novamente. - Na verdade, eu adoraria ter você junto a mim igual antes.

Naquele momento minha mente gritava: Esse é seu momento Mew, fale o que tanto deseja.

- Então esse será nosso tão esperado recomeço?

- Sim, começaremos do zero novamente. Assim como a noite em que conheci você, irei apreciar cada pedacinho do seu corpo junto ao meu...

Não deixo que Gulf termine sua fala e beijo seus lábios levemente avermelhados.

- Vamos então. - digo enquanto levo minha mão junto a de Gulf e o guio pelo meio da vasta multidão de pessoas...



.In Love.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant