<Cap 02 - That Was GoodBye>

278 40 4
                                    

(...CAPITULO NÃO REVISADO...)

Me sinto idiota quando sinto tantas coisas por você e não consigo te explicar, quando olho em seus olhos e não consigo explicar a magnitude deles, quando sinto meu coração se acalmar apenas em pensar em você Mew.

Me sinto idiota quando um "eu te amo" não parece o suficiente, quando sinto que não sou o bastante para ti, quando me perco pensando em um futuro que você nunca disse querer ter comigo.

Me sinto bobo quando percebo que sou apenas um idiota eternamente apaixonada por você.

Eu diria que pensar em você me faz mais feliz.

Você me faz sorrir mesmo distante. lembrar do teu sorriso me faz mais vibrante.

Recordar por um instante da sua pupila dilatando com um simples olhar. Sempre serão os teus olhos que vão brilhar. Eu diria que ter você aqui me faz mais feliz.

Eu sei que você não vai me mandar uma mensagem dizendo que sente minha falta. Também sei que não vai ter uma mensagem sua quando eu acordar. Mas ainda continuo olhando a tela do celular com essa esperança afinal, dizem que ela é a última que morre.

 A minha, bom... está definhando, mas não está morta.

Eu nunca consegui superar o nosso termino. Todas as malditas noites quando eu me deito em minha cama, tudo o que consigo pensar é em apenas você, todos meus pensamentos me traem e fazem com que eu relembre tudo o que vivemos. Desde nosso primeiro beijo a até mesmo nossa primeira vez.

Todas as noites que eu lembro de você, esses são os piorem momentos da minha vida, ter que relembrar a dor de não ter você comigo.

As vezes eu sinto que o que tivemos na verdade nunca aconteceu. Mas lá no fundo eu sei que foi tudo real. Nosso amor foi real.

Eu me odeio por continuar tão apaixonado por você, mesmo que tudo o que um dia tivemos já tenha acabado a dois anos.

Queria pelo menos ainda ter sua amizade. Mas até ela acabou. Tudo entre a gente acabou.

Fazem dois anos que eu não sei nada sobre como anda sua vida, não sei se você está com alguém, se encontrou um novo amor ou se ainda pensa em mim.

Eu sou tão trouxa por acreditar que mesmo após tanto tempo você ainda lembre de mim, do que vivemos e que você um dia havia me amado.

Mas isso não importa mais, eu estou decidido a finalmente esquecer você Mew. Quero me sentir livre novamente, quero poder me apaixonar novamente, não por você, mas por uma nova pessoa.

Hoje eu queria apenas curtir minha vida, encher a cara e quem sabe ficar com algum cara bonito.

Eu só não imaginava que após tantos anos eu iria esbarrar em você aqui novamente. Na mesma festa universitária em que nos conhecemos aquela noite...

.In Love.Where stories live. Discover now