Capítulo 5 (final)

1.6K 248 116
                                    

Passaram a manhã toda procurando, a tarde também, mas nenhum sinal do ômega. Jisung já havia procurado em todos os lugares possíveis daquela cidade, até duas vezes apenas para verificar, mas nenhum sinal dele.

Hyunjin acabou indo para casa pois Jeongin acabou precisando dele, mas Chris e Minho continuaram. Quem ficou mais ansioso acabou sendo o alfa menor, perguntando para quem pudesse se havia visto o ômega. O máximo que consegui foi um senhor florista que viu Felix indo na direção da casa dele a poucas horas, mas estava em um estado estranho.

Os alfas acharam que ele estivesse machucado, mas Jisung pensou em outra coisa. Os três voltaram para o carro e seguiram novamente para a casa do menor.

Só de se aproximar, os três sentiram que algo estava errado. Era fato que Felix havia voltado para casa, mas seu cheiro estava forte, forte que fez Chris se sentir mal.

── Ele entrou no cio ── Jisung falou assim que Minho estacionou ── Ele já passou por um antes, não é?

── Não... é o primeiro dele ── Minho fala ── Merda, eu acabei esquecendo dos supressores.

── Não pode comprar? ── Chris fala.

── Não adianta, é o primeiro cio dele, não vai fazer muito efeito ── Jisung sai do carro ── Eu vou ter que ir falar com ele.

── Espera... como você sentiu?!

── Chris, eu sou ômega também, mas depois eu explico melhor.

Antes de Chris entender, Jisung caminhou em direção a casa e entra nela.

Cheiro de ômega sentido por outro ômega podia ser enjoativo, mas Jisung estava bem tranquilo quanto aquilo. Foi sentindo o cheiro e se guiando na casa, até encontrar o quarto do ômega.

Felix parecia está chorando e sentindo dor, estava encolhido na cama pressionando a barriga e ao mesmo tempo, coberto por um cobertor. Pelo cheiro, ele estava tentando ficar protegido, já que o tecido tinha um pouco do cheiro do Chris – o que ele teria usado para dormir – Jisung se aproximou e se ajoelhou, fazendo carícia no cabelo do manos novo.

── Ainda bem que voltou para casa ── fala ── Se estivesse com esse cheiro na rua, algo ruim poderia ter acontecido.

── Dói... E-Eu não sei por quê. Eu só sai para esfriar a cabeça quando comecei a me sentir mau.

── Felix, isso se chama cio, deve está confuso porque é o seu primeiro. Isso é normal, vou tentar te ajudar.

── C-Como?

── Veja, tomar remédios nessa fase não vai ajudar em nada, você vai ter que escolher, e é bom antes que comece a perder a consciência ── fala ── Ou você espera passar... ou você vai ter que se aliviar com alguém, seria bom que fosse um alfa.

── E-Eu não quero passar com ninguém...

── Quer sim, até está tentando colocar a presença dele em você ── fala tocando no tecido ── Eu soube da briga de vocês dois, mas não passou de um mal entendido. Chris te ama, sempre te amou.

── M-Mas... Eu não sei se ele quer isso.

── Tenho certeza que ele não pensa assim...

◎━━━━━━◎━━━━━━◎

── O senhor quer... que eu passe o cio com ele? ── Chris fala nervoso, e olha para Minho ── Senhor Lee, eu...

── Tudo bem Chris, eu confio em você ── toca em seu ombro ── Felix está sofrendo e é a última coisa que quero, por mais que eu não aprove muito. Felix sempre vai ser uma criança para mim...

SOULMATES || MinSungWhere stories live. Discover now