Capítulo 4

1.4K 226 86
                                    

── Você contou que é um ômega? Para um aluno? ── Seungmin estava confuso.

── Não é qualquer aluno, é o Felix ── Jisung fala arrumando suas coisas ── Não quero me esconder para sempre, achei que seria um bom começo. Felix não se sente tão sozinho como antes e sei que também ele não vai sair espalhando.

── Você é bem apegado com aquele garoto que chega a assustar... ── ele fala ── Ou será que você ficou assim por causa do pai dele?

── Eu nem conheço Minho direito, ele apenas me ajudou aquela vez, apenas isso ── suspira. Era mais fácil contar as coisas para um aluno do que para Seungmin.

── Você não disse que sentiu algo? Vai que é a sua "alma gêmea"? ── brinca ── Esqueci, você se prometeu guardar para aquele garoto quando era criança. Não me enganei, Hyunjin me falou que não tirou os olhos dele na reunião.

── Deixa de besteira ── fala ── Eu só... não achei a pessoa certa.

── Sei... ── fala ── Onde está indo? Normalmente você fica mais um pouco depois do fim da aula.

── Eu vou ao circo ── fala fechando o armário ── E não vou trazer algodão doce para você.

── Doce vai ser você com o senhor Lee ── ri.

Jisung amassou uma folha de papel e jogou no amigo, que não parava de rir. Saiu da sala dos professores em direção ao estacionamento. Iria pegar carona com Minho e os meninos, só havia demorado para poder pegar suas coisas na sala.

Chegando lá, encontrou Felix conversando animado com os alfas e sorriu quando viu o outro ômega chegar. Minho também pareceu ficar feliz ao ver Jisung.

── Você veio ── Minho fala.

── Sim, me sinto mal ── fala ── Achava que a mãe do Felix vinha também.

── Minha mãe? ── ele olha estranho ── Meus pais são divorciados e minha mãe mora em outro país junto com meus avós.

── Sério? Eu acho que me enganei ── olhou para o adulto ── Não disse que era compromissado?

── Disse, mas não disse com quem ── ele sorri ── Ficou interessado em mim, professor Jisung?

Jisung cora e não é pouco. Felix acabe percebendo o clima entre os dois e puxa Chris para irem na frente.

O alfa ficou perdido, mas o amigo disse que iria explicar depois.

── N-Não estou, só fiquei surpreso ── fala.

── Mas é a verdade ── sorri ── Eu ainda não encontrei meu parceiro, mas sei que ele está em algum lugar... só espero não está atrasado ── pega a chave do carro ── Vamos, a apresentação vai começar em poucas horas...

Minho foi na frente, deixando um ômega bem confuso. Não havia entendido nada, procurando deixar para lá.

◎━━━━━━◎━━━━━━◎

A viagem foi bem silenciosa. Felix e Chris ficaram escutando músicas e discutindo quais eram as melhores o caminho todo. Jisung não fez a mínima ideia de como iniciar uma conversa com Minho sem parecer que já se conheciam, por isso preferiu ficar calado.

Minho percebeu que Jisung não queria falar por causa dos meninos e achou fofo a atitude do lobo. Não sabia o motivo, mas achava que o professor não era alguém para ignorar... Sentia que devia tentar algo.

Podia ser só coisa da cabeça de ambos, mas sentiam que se conheciam de muito tempo atrás, no só no incidente do cio do ômega.

Chegaram e já puderam ver o quão incrível era o local, como se fosse mágico. Jisung não se lembrava da última vez que foi a um circo, mas o lugar em si já era bonito em si.

SOULMATES || MinSungWhere stories live. Discover now