Capítulo 1

2K 276 86
                                    

Jisung correu o máximo que podia, mas estava cansado e machucado, caindo no chão e contendo as lágrimas. Estava cansado daquilo, de todos que o maltratavam por ter nascido ômega.

Ele era apenas uma criança...

Tentou se levantar, mas sentia que havia torcido o pé. Logo em frente, os garotos que estavam perseguindo o Han ficaram felizes ao ver que o pequeno não ia a lugar nenhum.

── Por favor ── falou Jisung chorando ── E-Eu não fiz nada...

Mas aquilo gerou mais risadas entre eles.

── O ômega vai chorar ── um debochou.

── Só o fato de você ter nascido ômega já é seu castigo – outro garoto respondeu, puxando o cabelo do Han para trás, fazendo-o olhar para o líder.

── P-Por favor... por favor... ── soluçava sem parar.

Era só um garoto contra três mais velhos.

── Bem, nós podemos entrar em um acordo, mas só por hoje... ── ele aproxima sua pelve no rosto dele ── ...mas vamos querer algo em troca.

Jisung sentia sua garganta queimar. Não queria ter que fazer aquilo... era nojento de se imaginar, principalmente com aqueles três. O problema era que ele não tinha muitas escolhas – dá última vez que tentou fugir, ficou dias no hospital devido a quantidade de hematomas que teve espalhado pelo corpo.

Ele começou a chorar em silêncio, implorando para quem alguém o ajudasse.

── Então lobinho? O que você vai que—

── D-DEIXEM ELE EM PAZ!

O grito nem um pouco determinado foi ouvido pelos quatro. Ao lado, estava um garoto da mesma idade de Jisung com uma expressão determinada, mas o ômega via suas pernas trêmulas.

Estava com medo, mas mesmo assim não fugiu.

── O que você disse? ── o líder pareceu curioso ── Não tente bancar uma de herói, pirralho.

O garoto andou nervoso e foi até Jisung, o que fez todos os três recuarem para ver a cena. O pequeno tremia, mas abriu as mãos para proteger o Han.

── Não sabe com quem está lidando ── falou um dos garotos.

── N-Não p-podem maltratar ninguém só por serem alfas, principalmente quem não pode se defender!

Um acabou rindo

── Nós podemos como vamos maltratar todos os ômegas ── o líder dá um high five com os outros amigos ── Ômegas só servem para uma coisa: satisfazer nós alfas.

── Eu sou alfa também, mas não sou idiota como vocês!

── Você? Um alfa? ── um dos amigos dá um peteleco na testa do garoto ── Medroso assim como você é, achava que era um ômega.

── Hey, o que acha de nós darmos uma lição nesses dois?

── Pensei a mesma coisa ── o líder fala segurando a camisa do garoto ── Começando por você...

Jisung não sabia por quanto tempo foi espancado, mas foi bem óbvio que o garoto estava pior. Assim que acabaram, foram embora rindo e satisfeitos, deixando os dois para trás, com vários hematomas e com o corpo dolorido.

O ômega olhou para o pequeno alfa ao lado. Ele lacrimejava e parecia sentir dor na barriga, local onde levou um chute mais forte. O Han notou que por mais que alfas deveriam ser os líderes em quase tudo, alguns ainda podiam demonstrar sentimentos... por isso Jisung achou o garoto admirável.

SOULMATES || MinSungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora