038. ━ Capitulo extra

1.3K 90 26
                                    

A S H T R A Y.

- Vocês podem esperar a gente ai, ou eu juro que mato vocês. - Escutei uma voz familiar e eu me virei pra olhar quem era. - Não achou mesmo que a gente ia deixar dois idiotas irem embora né?

- Alissa. - Falei a olhando desacreditado.

- Lexi. - Fezco se virou e olhou pra garota que o olhava.

- Eu juro que dá próxima vez que nao esperarem a gente, eu arrumo um jeito de matar vocês dois. - Lexi foi em direção ao Fezco e o abraçou. - Você tá bem?

- Tô melhor, eu acho. - Fezco respondeu retribuindo o abraço e dando um beijo na Lexi.

- Eu ainda tô com raiva viu. - Lexi falou após saírem do beijo.

- Eu juro Ashtray, se você saísse do país sozinho...- Ela começou a falar mas eu a interrompi com um beijo.

- Eu sei, você iria arrumar um jeito de me matar. - Falei após sair do beijo e deixar dois selinhos em seus lábios.

- Que bom que sabe. - Ela cruzou os braços ainda irritada. - Eu fiquei preocupada viu, você realmente iria me deixar?

- Alissa...seria o melhor pra você, assim você não iria ficar correndo perigo por minha culpa. - Falei olhando em seus olhos.

- No momento em que eu aceitei ser sua namorada Ashtray eu sabia os perigos que eu iria estar correndo, mas mesmo assim eu aceitei, porque eu te amo caralho, e se pra gente ficar juntos eu tenha que correr perigo, tudo bem, eu aceito esse risco por você, mas nao pense em me deixar novamente porque devemos passar por isso juntos a partir do momento em começamos a namorar. - Ela falava enquanto seus olhos estavam focados no meu, Alissa era uma menina incrível e eu tinha sorte. - Promete não fazer mais isso e sempre conversar comigo antes?

- Prometo. - Falei e ela me puxou pra um beijo demorado.

- Legal o momento casal de vocês aí, mas devemos entrar no avião. - Faye falou revirando os olhos. - E eu não quero mais pagar vela aqui, tô virando uma lâmpada aqui. - Ela terminou de falar e nos rimos. - Vou aceitar presentes como agradecimento.

Eu e Fezco encaramos ela confusa e a garota deu um sorriso.

- Como acham que a Lexi é a Alissa conseguiram um lugar bem ao lado de vocês? - Ela perguntou como se fosse óbvio. - E claro que fui eu né, não podia deixar dois idiotas deixarem os amores deles pra traz, então eu quero presentes. - Ela deu de ombros e nos rimos.

Concordamos com ela e entramos no avião, Alissa havia comprado um lugar bem ao meu lado e Lexi havia comprado ao lado do Fezco, Faye...bom ela ficou perto de um cara, eles foram o caminho inteiro batendo papo.

Eu estava feliz ao lado de Alissa, eu estava finalmente me sentindo em casa, mesmo que eu esteja nesse exato momento indo embora sem me despedir de ninguém e fugindo da polícia, eu estava feliz.

Porque eu estava com a Alissa, eu estava em casa e tinha certeza de que tudo ficaria bem, porque ela estaria ali comigo e eu estaria com ela.

Estaríamos todos juntos um ajudando o outro como uma verdadeira família e a Alissa nunca desistiria de mim porque ela foi até o aeroporto e simplesmente decidiu fugir comigo.

- No que você tanto pensa? - Alissa perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- Em como você amoleceu meu coração e eu me apaixonei por uma menina incrível e perfeita, quando eu pensava que nunca mais acharia alguém. - Respondi e ela sorriu me dando um selinho.

- Eu também me apaixonei por um garoto incrível, que me levou pra jantar e tivemos o nosso primeiro beijo em um lugar incrível. - Ela falou sorrindo. - Eu escolhi a pessoa certa pra amar.

- Não se arrepende? - Eu perguntei e ela me olhou confusa.

- Me arrepender de que?

- De tudi o que aconteceu entre a gente, depois que você começou a sair comigo sua vida virou um caos e você começou a ser perseguida por um maníaco, por minha causa Alissa. - Eu desviei o olhar e ela respirou fundo.

- Mas você também me ajudou Ashtray, uma hora ou outra ele viria atrás de mim e isso não poderia se evitado, eu só não estaria com você, mas tudo isso aconteceria novamente e talvez nem viva eu sairia dessa. - Ela falou mas eu ainda não a encarava. - Então não, eu não me arrependo e eu faria tudo novamente.

- Eu te amo, muito. - Falei finalmente voltando a encarar ela. - Obrigada por não desistir de mim mesmo quando eu te magoei.

Ela me beijou e a gente ficou ali, iríamos pra uma casa bem longe de todos, era uma casa reserva que eu e Fezco tinha.

- Mas é os outros?A Betty, o Noah, a Maddy e o Felipe, como você contou pra sua mãe que estava mudando de cidade por minha causa? - Eu perguntei e ela deitou sua cabeça em meu pescoço e começou a explicar.

- Noah e Maddy disseram que iriam arrumar um jeito de vim atrás da gente algum dia, o Felipe disse que vai cuidar da Maddy e que assim que puder, vai ir me vê e trazer a Betty junto com ele. - Ela explicou com um sorriso no rosto mas o sorriso logo sumiu quando ela falou da sua mãe. - E minha mãe...eu meio que tive que omiti algumas coisas, só falei que era uma viajem com você e o Fezco mas que logo eu voltaria, mas talvez eu nunca volta.

- Não fala isso, é claro que vamos voltar algum dia Alissa, só precisamos esperar algum tempo. - Eu comecei a fazer cafune na sua cabeça enquanto sorria.

- Tá tudo bem se a gente não voltar, eu vou estar com você e é isso que importa, porque estando com você, eu vou estar feliz. - Ela fechou os olhos aproveitando o carinho.

Eu com certeza não podia estar mais feliz, sei que pode ser um dos piores momentos pra mim falar isso porque eu literalmente estou fugindo da polícia, mas eu estou feliz porque tenho a Alissa comigo.

Pela primeira vez eu tive alguém que não foi embora e que lutou junto comigo e nunca saiu do meu lado.

Mas agora poderemos ser finalmente feliz, juntos e longe de qualquer barreira que impede a gente de viver ou ficar juntos. No final, enfrentar tudo isso não foi ruim porque aqui começa uma nova fase da minha história com a Alissa.

Sinceramente eu não acho que a minha história com a Alissa acaba aqui. Eu acho que começa aqui. Isso não é um final. Longe disso.

•.• -⏳- •.•

001. A última frase da fic foi inspirada em outra fanfic, o ib é da gewwtassssss

002. Caralho acabou, eu não tô acreditando.

003. Eu disse que podiam confiar em mim, nosso casal ficou junto.

004. Eu amei reescrever essa fic e cada capítulo foi um surto, eu amei compartilhar essa história com vocês novamente.

005. Não esqueçam de votar!!

Até uma próxima fanfic.

THE DRUG BOY, ashtray Where stories live. Discover now