008.

7.3K 399 254
                                    

A L I S S A.

Depois de comer o ovo que eu tinha feito, resolvi sair. Eu iria encontrar o Fezco e ver se ele ou o Ashtray poderia me ajudar a descobrir quem era aquele homem.

Eu não sabia nada sobre ele, só o primeiro nome, mas eu tenho que tentar descobrir assim mesmo já que a minha mãe não vai querer contar pra mim.

Saio de casa e chamo um uber não demora muito pra ele chegar. Ficamos um bom tempo na estrada até chegar a onde o Fezco e o Ashtray trabalham.

Saio do carro e fecho a porta, vou em direção ao local.

Assim que eu chego um pouco perto do local vejo Fezco e assim que ele se vira e me vê eu vejo um sorriso surgindo em seus lábios e ele vem em minha direção.

-- Achei que não fosse aparecer nunca mais por aqui.. - Disse Fezco enquanto me abraçava.

- Aconteceu algumas coisas e eu acabei nao conseguindo vim aqui antes. - Explique pra ele que concordou. - Mas eu também preciso de uma coisa

- Sabia que tinha algo a mais, você odeia vim aqui. - Disse ele e não era mentira eu odiava aquele lugar. - Mas o que seria essa coisa?

- Você ou o Ash consegue descobrir quem e tal pessoa só com o primeiro nome dela? - Perguntei e ele me encarou com a sobrancelha arqueada.

- Eu não tenho experiências com essas coisas mas o Ash é muito esperto e eu acho que ele consegue. - Fezco respondeu me olhando confuso.

- E por acaso ele está aqui hoje?? - Pergunto.

- Sempre, ele está lá dentro pode entrar. - Responde Fezco dando de ombros.

Vou em direção ao local em que o Ashtray estava e abro a porta assim que eu entro vejo ele sentado atrás da mesma mesa de sempre.

Assim que eu entro ele percebe a minha presença no local e um sorriso pequeno surge em seus lábios.

- O que devo a honra de sua humilde presença? - Pergunta ele em um tom irônico.

- Eu preciso de que você tente descobrir quem é uma pessoa apenas com o primeiro nome dela - Respondo simples.

- E o que eu ganho com isso? - Perguntou o garoto, óbvio que ele iria querer algo.

- Dinheiro?sei lá você escolhe. - Respondo sem nenhuma importância.

- Ok eu vou querer 100 por que isso é algo muito difícil de fazer. - Respondeu dando de ombros.

- Tá tanto faz tem como tentar fazer agora? - Pergunto, eu precisava daquilo o mais rápido possível.

- Eu posso tentar procurar agora, só não prometo nada porque é difícil encontrar alguém apenas com o primeiro nome. - Respondeu o garoto enquanto se levantava e pegava o computador que havia em uma prateleira ali.

- Tudo bem, eu consigo esperar. - Suspirei enquantoobservava ele, eu não conseguia esperar.

--Mas antes eu queria saber, porque você quer saber quem é esse cara??dá onde você conhece ele??

- Não que seja da sua conta, mas hoje quando acordei eu vi minha mãe brigando com um homem que ela diz ser amigo dela, só que eu não acreditei porque ela estava nervosa e não deixou ele responder quando eu perguntei quem era ele.

- Entendo, não julgo pois faria o mesmo. - Ele deu de ombros.

Não falo mais nada até porque não tinha como continuar aquele assunto, ele coloca o computador em cima da mesa e começa a ligar ele e assim que o computador liga ele olha pra mim e pergunta.

--Qual é o nome dele?? - Ashtray perguntou e mudou o seu olhar pro computador.

- Bryan

- Como ele é??

- Moreno com olhos castanhos alto com mais ou menos 1,83 de altura, cabelo não muito grande e nem muito curto, ele forte, só consegui perceber isso antes dele ir embora. - Tentei descrever o tal Bryan do jeito que eu lembrava.
(Imagem do Bryan na mídia.)

Sem falar mais nada ele coloca a senha no computador e começa a fazer algumas pesquisas aparecia vários códigos na tela e eu não estava entendendo nada, vários perfis com pessoas cujo nome era Bryan até que ele para em um nome.

- Por acaso é esse aqui??tem todas as descrições que você fez. - Perguntou ele apontando para a tela do computador que estava aberta no Instagram da pessoa e eu olhei.

- Sim, eu tenho certeza que e ele. - Respondi convencida de que era aquele cara.

- Ok Alissa, eu quero saber uma coisa - Ash começa a falar me olhando com um olhar desconfiado - Qual é o seu sobrenome??

- Harris, porque essa pergunta?? - Pergunto porém ele não responde, ele olha pro computador novamente

Eu não estava entendendo o que aconteceu ele encarava a tela do computador como se estivesse vendo algo impossível ou quase isso não conseguir decifrar direito as suas expressões.

Ele para de encarar a tela do computador e olha pra mim.

- Alissa você tem certeza de que esse é o cara que você viu na sua casa?? - Ele pergunta como se tivesse algo muito errado.

- Tenho Ashtray, as características são iguais tudo nele é a mesma coisa, eu tenho certeza de que é ele. - Respondo confusa ainda sem entender nada do que estava havendo ali.

- Alissa, eu preciso que veja algo e eu peço que por favor não surto, ok? - Ele falou. enquanto me encarava

- Se você continuar agindo assim aí eu vou surtar, Ashtray você está me deixando com medo. - Respondo o olhando confusa e com medo do que ele havia achado ali.

- Ok se aproxima lentamente da tela do computador e olhe para o nome do Bryan.- Diz o garoto virando a tela do computador pra mim poder olhar.

Eu me aproximo lentamente igual ele tinha dito e quando eu encaro aquela tela meu mundo cai.

Eu não estava acreditando.

O Bryan era....

•.• -⏳- •.•

001. Suspense fica no ar. Capítulo não revisado!!

002. 1 da manhã e eu aqui reescrevendo capítulo.

003. Não esqueçam de votar!!

(975) palavras, bjs💋

2/5

THE DRUG BOY, ashtray Where stories live. Discover now