É amor

84 8 0
                                    

As famílias Kim e Jeon se conheciam a muito tempo, desde o colegial para ser mais exato. A senhora Kim era amiga da senhora Jeon e vizinha do senhor Jeon, que por sua vez era amigo do senhor Kim.
Depois de se formarem eles resolveram morar perto para manter o contato, até a família Jeon construir uma grande empresa de tecnologia, e a família Kim abrir uma agência de advocacia, e eles comparem casas vizinhas na parte mais rica da cidade.
Eles sempre passavam seus natais e feriados juntos, e sonhavam em um dia poder juntar suas família. A esperança nasceu quando a senhora Jeon engravidou e teve um belo menino, que tinha tudo para ser um grande alfa como seu pai. Mas a união das duas famílias só foi possível com o nascimento de MinGyu.

O tempo foi passando e as famílias ficavam cada vez mais unidas. E a ideia de casamento era cada vez mais comentada entre os pais. Para WonWoo aquilo era um absurdo, seus pais não podiam o obrigar a se casar com alguém que ele não amava, mas para MinGyu a ideia do casamento soava muito bem, ele admirava tanto WonWoo, e sempre tentava se aproximar dele, mesmo que WonWoo o esnoba-se o tempo todo, o que deixava o Kim mais novo triste, mas eles sempre levantava a cabeça e tentava de novo. Seus pais havia o ensinado a nunca desistir, e WonWoo era o que ele mais queria em sua vida e nunca desistiria, pelo menos era isso que o MinGyu de treze anos dizia.

A esperança foi se perdendo por parte dos pais de WonWoo quando ele completou dezoito anos e não teve seu cio de alfa, ele não poderiam acreditar que seu filho seria um beta, eles esperaram e esperaram mas nada do cio. WonWoo não poderia estar mais feliz com essa notícia, sendo beta ele não precisaria casar com MinGyu e poderia ter uma vida boa, conhecer alguém legal e se casar, mas sua felicidade não durou muito, pois ao completar seus dezoito anos MinGyu teve seu cio, e para a surpresa das duas famílias, MinGyu era uma alfa. Por um momento WonWoo se sentiu inferior, a ideia de MinGyu ser superior a si era péssima, e isso fez sua raiva pelo mais novo aumentar.

Depois das férias de verão, um novo ano letivo começou, e todo o estresse da faculdade de informática voltaria a ocupar sua mente e tempo, WonWoo adorava a faculdade de informática, mas seu sonho sempre foi fazer letras, ele adorava escrever e ler, mas ele precisava seguir os passos de seus pais e assumir a empresa deles quando fosse mais velho.

Ao chegar no campus WonWoo foi direto para onde seus amigos se encontravam.

WonWoo nunca foi muito social, mas graças a influência de seus pais, e os vários sócios e amigos, ele acabou conhecendo seus três melhores amigos.

— E aí, como foi suas férias?— Cumprimentou SoonYoung, o único ômega do grupo

— O mesmo de sempre— WonWoo respondeu a pergunta de SoonYoung, sentando-se à mesa.

— O seu mesmo de sempre, é o pirralho na sua volta e você fingindo que não gosta da presença dele— Comentou Sunae, fazendo todos a mesa menos WonWoo rir.

Sunae é uma alfa, com língua solta e que sempre faz comentários desnecessários em momentos inoportunos.

— Muito engraçado— WonWoo forçou uma risadinha irônica.

— Eu sei, eu sou ótima fazendo piadas, e falando verdades.

— Nas piadas nem tanto, mas você é ótima em jogar a verdade na cara das pessoas— JunHui se pronunciou depois de tanto tempo em silêncio.

JunHui também era alfa, mas diferente de Sunae, ele não era tão inoportuno. Na verdade ela era considerado uma pessoa lerda, o que poderia ser considerado meia verdade.

Os amigos continuaram conversando, rindo e brincando. Lembrando do que havia acontecido nas férias.

Eles só pararam de conversar quando perceberam que tinha um grupo grande de pessoas na entrada, a maioria era ômegas.

Love or HateWhere stories live. Discover now