🎨 Capítulo: Deixa de Ser Esquisito!

5.5K 1K 538
                                    

Olá pessoal! Não pulem as notas iniciais!
Lembrando que essa é uma parceria minha com a NosTheusOlhos que é a autora original da obra.

Essa história é muito especial pra mim, e eu espero que toque muito no coração de vocês e deixem vocês tão emocionados quanto eu fiquei.

E se tudo der certo, Com a ajuda de vocês, transformaremos essa adaptação em um livro INCRIVEL e artístico. Então para que alguma editora note essa obra de arte, precisamos muito do apoio de vocês e principalmente dos favoritos na estrelinha e MUITOS COMENTÁRIOS! O MÁXIMO QUE VOCÊS CONSEGUIREM!

Desde já, muito obrigada!

A história já está terminada, então farei atualização dupla, na sexta e no sábado, de toda semana!

Boa leitura, já compartilhem com os amigos de vocês ♥️

Boa leitura, já compartilhem com os amigos de vocês ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


╌────═❁═────╌


Jeon Jungkook se recorda da primeira vez em que o viu.

Era uma memória imaculada em sua mente, fixa. Quase que sagrada.

Não lembrava se fora em sua segunda ou terceira semana na universidade, não lembrava se fora um dia frio ou quente, não se lembrava se estava indo embora ou chegando, mas isso não era importante.

Nem em um milhão de anos seria.

Ele lembrava da voz. A voz perfeita e angelical que invadiu seus ouvidos e trouxe a seus olhos uma bela paleta de cores verdes e vibrantes.

Jungkook parou o próprio passo naquele momento e piscou um par de vezes. Ele nunca tinha visto cores tão marcantes quanto aquelas, que o envolvessem tanto, de verdade. Até mesmo ficou desconcertado, segurando a respiração, porque era ótimo ter os efeitos dos ruídos dos outros alunos que passavam ao seu redor sendo substituídos por algo tão belo.

Além de que... bem, ele nunca tinha visto uma voz verde antes, parando para pensar. Sons verdes geralmente eram mais especiais para Jungkook, e sempre agradavam seus sentidos, por isso verde sempre fora sua cor favorita. Vozes, por sua maioria, eram de cores mais quentes, ou mais raramente poderia encontrá-las em azul e roxo.

Mas, uma voz verde? Essa era a primeira vez.

Então Jungkook logo retirou os abafadores de ruído que utilizava e sorriu quando a música e a cor se tornaram mais fortes. Notou que havia também o som de violão sendo perfeitamente dedilhado, e ele dava contrastes de linhas rosa-cereja. O Jeon teve de coçar os olhos pelo estímulo, e só então conseguiu de fato mirar ao redor e buscar a fonte do som tão belamente colorido.

A pequena praça em meio ao campus não estava tão cheia assim. Jungkook agou seu olhar por entre os poucos que passavam, e as árvores bonitas que enfeitavam a paisagem ensolarada daquele dia.

As Estrelas, o Caos e Nós • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora