Prolongue

664 67 0
                                    

Frio e sem sol. Foi a primeia coisa que Olivia percebeu ao pisar os pes em forks.

Oliva estava acostumada a sempre fugir do sol, ela fazia aquilo com grande frequência desde antes mesmo de se entender por gente, mas, aquela era a primeira vez que ela fazia aquilo sozinha, sem ninguém ao seu lado.

Ela sempre tivera sua mãe ao seu lado para lembra-la de passar seu protetor solar, ou, de seu pai para lembra-la de tomar sua vitamina D.

Desde sua infância não era um mistério para ninguém que Olivia era uma criança diferente, para alguns ela era um diferente ruim, mas, para outros apenas uma criança que iria necessitar de mais cuidados.

Olhando para fora das janela do carro percebeu que não havia sol, logo não haveria necessidade dos seus óculos e os retirou, e olhando para o espelho retrovisor poder ver o que muitos achavam surpreendentes, olhos violetas e cabelos brancos.

Era isso o que o albinismo parcial fazia com sua aparência, pele extremamente clara e frágil a luz solar, cabelos tão brancos quanto a neve e olhos violetas. Aquilo nunca a incomodou, obvio que ela as vezes escutava coisas que não queria como "'estranha" "anomalia" entre outros apelidinhos feitos apenas na intenção de ofender ou diminuir alguém.

Mas agora era tudo diferente, com a morte recente dos seus pais, e em uma cidade onde não conhecia ninguém, tudo poderia acontecer

Violet eyes - Jasper Haleजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें