25

2K 176 25
                                    


Pov Kendall Jenner.

Eu sei que eu era a pessoa errada dessa história toda, mas por alguma razão, fingir que a sn não existia era impossível pra mim.

Eu queria saber dela, me preocupava e pensava nela quase todos os dias.

Ainda não tinha criado coragem pra ligar ou mandar uma mensagem que fosse e mesmo que eu tivesse coragem, eu não podia fazer isso.

Mas eu sabia que tinha uma pessoa que provavelmente tinha notícias dela, contato direto, uma pessoa que sabia como ela estava, com riqueza de detalhes e não por fotos de paparazzi's em Paris.

Eu havia chegado á uma conclusão após 2 semanas, ela estava evitando contato com pessoas próximas a mim, oque é uma merda, eu sei, tudo isso era minha culpa.

Harry estava magoado porque ela não respondia as mensagens dele e muito menos atendia as ligações, o mesmo disse que não foi atrás dela por conta da sua turnê.

Kylie me julgava sempre que podia e eu não podia culpa- por isso.

Klhoe comentou em um jantar em família que falava com a modelo as vezes, oque me fez ficar surpresa, mas lembrei que quase ninguém sabia sobre sn e eu, e ela provavelmente pensou o mesmo, por isso falava com Klhoe.

(...)

– Kendall? Oque que cê fazendo aqui? –Sorri fraco sem mostrar os dentes assim que Brad abriu a porta, com a expressão confusa e surpresa.

Bom, depois de pensar muito, cheguei a conclusão de que possivelmente Brad era uma das únicas pessoas que sn estava falando com frequência, e tive a confirmação quando vi finley se aproximar da porta. Brad estava cuidando dele pra ela.

Será que a gente pode conversar? –Perguntei receosa e ele suspirou fundo e me deu passagem.

A casa era muito bem decorada, Brad tinha muito bom gosto.

– Fica a vontade aí –Me sentei no sofá e ele se sentou no sofá a frente– confesso que  estou surpreso em te ver aqui...

Acho que eu nem deveria estar aqui –brad franziu o cenho eu continuei– Mas preciso saber sobre a sn

– Isso é meio hipócrita da sua parte não acha? –Falou e eu me mexi desconfortável no sofá– Mas quem sou eu pra julgar né

– Acho que provavelmente você é única pessoa com quem ela falando ultimamente...e mesmo que isso soe como hipocrisia, eu preciso saber como ela tá... por favor. –Brad suavizou a expressão e me encarou.

– Ela bem na medida do possível, ela não me falou nada e eu não quero invadir o espaço dela, sei que ela foi pra Paris pra se isolar, é uma mania meio egoísta, mas é assim que ela lida...

Confused Love (Kendall JennerxYou)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora