23

2.1K 202 51
                                    

Pov Sn leblanc.

Ultimamente as coisas estavam meio caóticas pra mim e parece que a qualquer momento eu iria explodir.

Depois do meu desfile as coisas com Kendall estavam estranhas, na verdade ela estava estranha e isso me deixava com uma sensação que eu odiava.

Passamos 2 dias juntas na minha casa e foi ótimo, mas depois ela começou a agir friamente e hoje de manhã, quando acordamos após termos indo em uma festa com Fai, os Bieber, justine, Harry e mais alguns amigos de Kendall, o humor dela estava impossível e acabamos discutindo.

Agora eu estava sentada na área externa da sua casa observando finley e pyro correrem por todo o quintal de kendall.

Eu sabia que tinha algo errado acontecendo, kendall nunca tinha me tratado de assim e eu me sentia deixada de lado, como se ela estivesse enjoada da minha presença.

E eu odiava isso, odiava a sensação de me sentir inferior a forma como outra pessoa me tratava.

Sorri fraco quando vi a figura de fai se aproximando e se jogando ao meu lado no pequeno sofá que havia no quintal.

– Ei, sua cara péssima –Falou descontraído e eu empurrei ele pelo ombro– Kendall está péssima também, vocês brigaram?

– A gente discutiu, ela tem agido estranho nesse último dias –Apoie o queixo em cima das minhas pernas e fai se ajeitou melhor no sofá– Tenho a impressão de que talvez ela tenha enjoado do que a gente tem, ou de mim...

Oque? Isso é meio impossível sn, a kendall te adora, toda apaixonadinha, não para de falar de você desde que vocês entraram nesse lance.

Eu não sei Fai, eu juro que tô tentando entender o motivo dela estar agindo assim, mas eu não sei –Suspirei frustada e Fai passou a mão nas minhas costas enquanto eu tentava ao maximo não demonstrar o quanto isso estava me afetando.

– Relaxa, as vezes a kendall tem dessas de ficar super estranha e ser insuportavelmente chata, isso é uma merda? Sim, mas com o tempo você se acostuma, ou não... –Ri fraco e kendall apareceu na porta que dava acesso ao seu quintal.

Ela e Fai trocaram olhares e eu desviei rapidamente minha atenção dos dois e voltei a encarar pyro e finley que estava brincando de lutinha.

Senti a palma da mão de fai se desvincular das minhas costas e ele se levantar indo pra dentro.

Kendall se aproximou e se sentou ao meu lado suspirando.

– Desculpa...–Sussurrou chamando minha atenção e eu a encarei– eu sendo uma babaca com você nos últimos dias, eu sei, desculpa por hoje cedo, por ter elevado o tom de voz e ter dito coisas sem pensar, eu só tô com muita coisa na cabeça e acabei descontando em você, oque não é nem um pouco justo porque você não merece que eu fique descontando os meus problemas em você, desculpa...

Confused Love (Kendall JennerxYou)Where stories live. Discover now