Eu prometo!

369 21 162
                                    

🦋 Olá meus amores, tudo bem com vocês?

🦋 Muito obrigada pelos os comentários no capítulo anterior e aos novos leitores, sejam bem - vindxs 💛

🦋 Boa leitura. 💛

"Sentarei na sala de estar e vou rir com meus próprios filhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Sentarei na sala de estar e vou rir com meus próprios filhos. E dizer a eles: se você quer amor, você vai ter que passar pela dor" NF

Point Of View Justin Bieber

Barcelona, Espanha

Terça 

   Reencontrar Liam após um longo período de tempo fez com que lembranças do passado viessem à minha mente em questão de segundos.

   Poucas pessoas sabem, mas em 2012, eu e Liam fomos presos por estarmos participando de um racha ilegal em Los Angeles, no entanto, essa não foi a única ilegalidade que cometemos. Não posso ser hipócrita e dizer que tudo o que aconteceu comigo foi culpa de Liam.

   A culpa foi minha.

   Na época eu era um irresponsável de merda e um grande filho da puta. Descontava todas as minhas frustrações em drogas e bebidas, além dos rachas ilegais por Los Angeles.

   Tudo se passava em câmera lenta e eu me perguntava do porquê depois de tantos anos ele reaparece querendo investir no hotel.

   Ryan apareceu, sozinho, pouco tempo depois e vi o momento em que meu amigo franziu o cenho confuso pela presença do meu primo no hotel.

— Liam? O que está fazendo em Barcelona? — O meu melhor amigo, questionou.

— Eu vim tratar de negócios. — A sua atenção que estava em mim, foi direcionada pra Alana e eu coloquei o meu corpo na frente do da loira.

   Uma atitude para a proteger dos olhares de Liam. Alana apertou os meus dedos que estavam entrelaçados com os seus e eu direcionei a minha atenção nela.

   Era como se o destino não quisesse que nós não tivéssemos nenhum momento de paz. Eu gostaria de ter uma máquina do tempo e voltar para Nova Iorque juntamente com ela.

— Nós podemos ir? — A voz de Liam soa novamente.

   Olho rápido na direção do outro Bieber, mas logo volto a minha atenção para Alana, afinal, nós iríamos almoçar juntos e depois iríamos até uma clínica para que ela realizasse o ultrassom.

— Vá com ele. Não se preocupe. — Ela abre um sorriso confortador. — Eu irei procurar por Kayla.

   O pigarro de Ryan fez com que eu e Alana o olhasse: — Kayla precisou cobrir a falta de uma colega, então ela não iria conseguir almoçar conosco.

Bieber's HotelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora