Desentendimento

446 39 63
                                    


🦋 Oi, amores! Como vocês estão? MUITO OBRIGADA pelos comentários no capítulo anterior e aos votos. 🧡

🦋 Boa leitura. 🧡

"Eu preciso de um amante para confiar, me diga que você está ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Eu preciso de um amante para confiar, me diga que você está ao meu lado. É difícil para mim confiar em alguém, eu admito isso. Você tem algumas merdas a dizer e eu estou aqui para escutar."Khalid x Normani

Point Of View Justin Bieber

Barcelona, Espanha

Domingo

   Rodeio os meus braços na cintura de Alana, assim que estava perto de seu corpo. Notei que seu corpo estava tenso e eu não entendi o motivo e percebi que havia acontecido algo, mas talvez eu esteja errado e apenas estou tirando conclusões precipitadas, pois sei que agora estamos de fato juntos.

— Está tudo bem? — A questiono.

— Hãm… Está sim. — Ela abre um sorriso mínimo.

   Colo os nossos lábios em um selinho rápido e coloco - me atrás do seu corpo, ainda com meus braços envolvendo a sua cintura. Ryan está com o braço envolta do pescoço de Kayla e Christian têm os olhos na morena que está ao lado do casal.

— Deixa eu apresentar vocês. — Kay toma a frente. — Esta é a minha irmã, Layla. E estes são Christian e Justin. — Aponta respectivamente. — E Ryan, mas você já o conhece. — Layla acena timidamente pra eu e Chris.

   Havia um grupo de jovens que se preparavam para uma apresentação com violões, eles estavam ao redor de uma fogueira e havia algumas pessoas ao redor do círculo.

— Você aceita dançar essa música comigo? — Questiono a Alana e ela apenas balança a cabeça em concordância, Ryan percebendo o clima que entre Chris e a irmã de Kayla, fez o mesmo pedido para a morena.

   Caminhamos para perto de onde acontecia a fogueira, passei as minhas mãos pela cintura de Alana e ela rodeou as mãos em meu pescoço. Diferente da primeira vez em que dançamos num luau em uma praia de Barcelona, Alana desta vez encarava - me profundamente.

— Música romântica, hum? — Ela questiona.

"— Então a primeira música que vamos dançar vai ser uma romântica? — Eu a questiono.

— Oh! Não foi culpa minha! — Alana levanta as mãos. — Mas a música romântica é a que combina mais com o momento, sabe? O pôr do sol, e também  tem vários casais por aqui também.

   Ela coloca as mãos ao redor do meu pescoço e eu envolvo as minhas mãos em sua cintura. Ela não conseguia manter os olhos no meu rosto, mas eu não conseguia desviar o olhar do rosto delicado da loira."

Bieber's HotelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora