°°°Cap 9°°°

71 5 1
                                    


Era 5:30 da manhã quando Saory acordou, a mesma se levantou da cama fez suas higienes e preparou seu café da manhã. Quando eram 6:15 a jovem resolveu treinar, estava muito preocupada com este torneio, não queria encontrar a pessoa que mais a fez sofrer, a pessoa que fez ela amadurecer muito rápido mesmo sendo uma criança. Saory estava tão frustrada que quando foi dar um soco na árvore acabou fazendo um buraco no centro da mesma.

Toge: Salmão

Saory: Ah! Que susto Toge.

Toge: *Você está bem? Está treinando muito desde que os alunos da escola de Kyoto chegaram.

Saory: Claro que estou bem porque não estaria? E só estou me preparando para esse torneio.

Toge:* Você não me parece bem, está se esforçando muito, desse jeito não terá força para poder competir...precisa descansar - E era verdade Saory não parava um minuto desde que começava a treinar, havia dias que ela treinava do amanhecer até ao anoitecer com pequenas pausas.

Saory: Mas eu estou bem!

Toge: *Não, não está. Vem vou te levar para um lugar para ver se você relaxa um pouco - Nesse momento Toge pegou na mão de Saory e a puxou até chegar em um jardim cheio de árvores de cerejeiras e várias outras flores e plantas.

Saory: Que lugar lindo Toge!

Toge: Salmão

Os dois foram andando até perto de um lago que tinha no meio desse jardim, onde habitava vários peixes de cores e tamanhos diferentes mas todos viviam em harmonia. Saory se sentou na grama perto do lago e ficou observando o céu, Toge fez o mesmo que ela, Saory ficou calma e pensativa admirando os passáros voando, desejava ser um passáro também, eles eram tão calmos e viviam como se nada os atormentassem.

Toge: *Pelo visto eu estava certo, a algo te incomodando.

Saory: Pelo jeito não tem como esconder nada de você...Toge o que você faria se tivesse que encontrar com uma pessoa que não quer ver?

Toge: Hum! Acho que manteria a calma mesmo que tivesse que ver alguém que eu não gosto, isso é o mais sábio a se fazer, além do mais nós feiticeiros não devemos agir só com as emoções e nem só com a mente, devemos manter um equilibrio entre esses dois. Mas muitos não entendem isso, olha o Itadori ele age mais com a emoção e isso pode custar a vida dele ou se ele souber controlar talves ele consiga ser um ótimo feiticeiro.

Saory: Entendo, então o silêncio é a melhor resposta.

Toge: Mas quem é essa pessoa que você não quer ver??

Saory: Logo, logo você verá quem é. Obrigada Toge isso me ajudou muito.

Toge: Fico feliz que tenho ajudado

Saory: Bom, eu preciso ir até mais Toge - Diz dando um abraço no mesmo que acaba ficando corado.

A jovem Tatsume no momento estava caminhando nos corredores da escola jujutsu, até que ela sente um energia aldiçoada muito forte e maligna.

???: Ora, ora,ora olha quem está aqui - Diz uma voz muito grossa atrás de Saory, quando a mesma se virou para trás ela viu o Itadori porém ele tinha uns desenhos no rosto e seu cabelo estava levantado, porque esse era o...Sukuna!

Saory: Ita...não, você é o Sukuna o rei das maldições!

Sukuna: Pelo jeito você me conhece garota insolente.

Saory: Insolente!!? Olha não é só porque você é o rei das maldições que deve se achar o máximo.

Sukuna: O que?! Pelo visto você possui muita coragem para estar falndo comigo assim.

Saory: E pelo jeito você é muito arrogante!!

Sukuna: Olha garota me respeite!!!

Saory: Você não merece meu respeito, se fosse uma maldição que estava tentando se redimir pelo seus erros tudo bem, mas você não se importa nem um pouco com quantas pessoas matou.

Sukuna: Ora você ainda vai me respeitar - Nesse momento Itadori voltou ao normal.

Itadori: Hã? Onde estou? Ah Saory, o Sukuna fez algo com você? Me perdoa ainda não consigo controlar direito.

Saory: Não tem problema Itadori, ele não fez nada. Que tal a gente chamar o sensei, a Nobara e o Fushiguro para almoçar? Aí a gente faz o Gojo pagar para gente já que da última vez eu que paguei.

Itadori: Ótima ideia!!!! Bora vamos chamar ele - E depois disso Saory e Itadori foram chamar os outros.

Enquanto isso dentro do Yuji Itadori, Sukuna estava sentado em seu trono pensando na garota que o insultou.

Pensamento do Sukuna

Aquela garota insolente como ousa falar comigo daquele jeito??! Foi o primeiro ser a não me respeitar e falar daquela maneira comigo, mas  vou faze-lá me respeitar nem que eu precise mata-lá para isso, talves mata-lá no momento não será uma boa ideia quero ver o poder que ela possui, pode ser que me ajude para ssair de dentro desse moleque. É agora o que me resta é esperar.

Pensamento off


Autora: Muito obrigada por lerem!! E também queria agradecer pois mais de 100 pessoas já leram minha história, estou muito feliz com isso. Desculpa pela demora em postar os capítulos tentarei postar mais rápido, talvez eu poste mais um capítulo hoje.

O que vcs acham se eu escrevesse uma história de Harry Potter vcs iriam ler??

'*' Significa que a fala está em libras.


A nova feiticeira Saory Tatsume (Jujutsu Kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora