°°°Cap 6°°°

81 7 1
                                    

Nesse exato momento Saory estava treinando suas habilidades com a Maki, que se tornou uma de suas melhores amigas. Saory conseguiu desenvolver um poder de cura e consegue lançar flechas com energia amaldiçoada, porém ela desenvolveu essas técnicas sem querer.

Flashback On

Maki: Vamos logo Saory!

Saory: Calma! Eu nunca toquei em um arco e flecha, não e fácil manusear isso aqui.

Maki: Olha aqui, você tem que manter sua energia amaldiçoada em suas mãos para depois tranferir para a flecha, atirando a mesma - Dito isso Saory faz o que a mais velha ensinou, e acabou acertando sem querer o Itadori que estava passando por ali.

Saory: Olha eu consegui!! Pera, eu acertei uma pessoa!

Maki: Ah, é só o Itadori - Fala com tédio.

Saory: Eu matei ele?

Itadori: Não, relaxa você só fez um buraco no meu estômago! - Itadori diz isso se levantando com um buraco em sua barriga.

Saory: E você fala isso como se fosse algo normal?

Itadori: Já passei por coisas piores hehe. 

Maki: É você vai ter que treinar muito mais, o torneio já é daqui a três semanas.

Saory: É mesmo. O Itadori não é melhor você ir na enfermaria?

Itadori: Ah é mesmo, tchau meninas! - Fala se distanciando.

Saory nesse momento pensa ''Garoto estranho está com um buraco na barriga e fica sorrindo ainda''. Depois disso Saory e Maki voltaram a treinar só que em um momento a mais nova acaba cortando a mão com a ponta da flecha, Maki disse que ia buscar alguns curativos e já ia voltar, deixando Saory sozinha com a mão sangrando. Só que a Maki não sabia era que a mais nova tinha uma curiosidade muito grande.

Saory estava esperando Maki enquanto isso estava pensando ''Será que eu poderia usar energia amaldiçoada, para me curar? Porque não né? Vou tentar, acho que é só manifestar a minha energia para minha mão e tentar curar.'' Então Saory fez o que pensou, demorou um sete minutos mas seu corte se curou, Saory havia ficado surpresa e queria contar para a Maki sua nova descoberta.

Flashback Off

Se passaram duas semanas depois desse acontecimento, e a mais nova tinha melhorado muito suas técnicas, só faltava uma semana para os alunos da escola de Kyoto chegarem e a jovem estava cada vez mais ansiosa pois sabia que ele também viria.

O panda chegou todo alegre, para Saory avisando que Yuta tinha voltado do exterior para participar do torneio, mas a jovem não se importou muito, nunca tinha conhecido esse tal de Yuta o máximo que sabe dele é o que o Panda, Maki e o Toge falaram para ela, porém o Panda não parava de insistir para que ela conhecesse o recém chegado, não aguentando mais a pressão Saory concordou em conhecer o rapaz, no mesmo instante Panda segurou o braço da menina e saiu correndo para uma sala arrastando a outra.

Chegando na frente da porta da sala Panda se empolgou e quando abriu a porta empurrou Saory para dentro, só que ela perdeu o equilíbrio e acabou caindo em cima de uma pessoa fazendo os dois irem de encontro com o chão.

Panda: Vixii desculpa aí. - Saory nesse exato momento estava toda vermelha, pois o rosto dela e o da pessoa estavam muitos próximos, então ela se levantou rapidamente e ajudou o outro a se levantar pedindo desculpas.

???: Não precisa se desculpar tanto!!- Diz também todo vermelho e tímido.

Panda: Que jeito de conhecer a nova novata hein Yuta hahaha.

Saory: Fique quieto, foi você que me empurrou - Fala com uma espressão mortal.

Panda: Desculpa.- Fala com medo de sua amiga.

Yuta: Prazer sou Yuta Okkotsu.

Saory: Oh! Me desculpe não me apresentei ainda, sou Saory Tatsume o prazer é meu!

Yuta: Ora! Então você é a jovem que o Panda tanto falou para mim, ele disse que você faz uma comida divina!.

Saory: Ai Panda que vergonha!

Panda: O que foi? Só falei a verdade - Diz num tom brincalhão

Saory: Ok. Mas agora preciso ir treinar para o torneio, tchau Yuta-san foi um prazer conhece-lo até mais.- Diz indo embora.

Yuta: Você não havia me dito que era uma garota tão animada e bonita haha. - Diz falando para o Panda que estava ao seu lado.

Panda: Hum!! Parece que gostou dela hein Yuta? - Fala em um tom brincalhão, porém Yuta acaba ficando vermelho.

Yuta: Nem v-vem P-p-panda eu acabei de conhecer e-ela- Fala todo vermelho e gaguejando.

Yuta: Até mais tarde Panda preciso falar com o Satoru - Diz indo embora.

Panda: Tchau...fiquei sozinho...bom vou fazer uma boquinha na cozinha.


Autora: Espero que tenham gostado e novamente desculpa a demora em postar capítulo. Muito obrigada por lerem e até o próximo capítulo. <3


A nova feiticeira Saory Tatsume (Jujutsu Kaisen)Where stories live. Discover now