°°°Cap 1°°°

224 10 2
                                    


Aqui estou eu, Saory Tatsume lutando contra um ser asqueroso, nunca tinha visto nada igual a isso, ele(a) se parecia com um sapo de tamanho médio um pouco mais alto que eu e meio deformado e tinha um porte fisíco mais forte que o meu.

Como parei aqui? É fácil dizer eu estava andando alguns minutos atrás aqui neste parque quando esse ser saiu de trás de uma árvore começando a me atacar. No começo até estava conseguindo desviar porém essa coisa, ficou mais rápida mas quando fui dar um soco nele(a), apareceu uma luz em volta da minha mão que foi ao encontro daquele ser asqueroso, fazendo o mesmo cabamlear para trás. E nesse exato momento um homem de cabelos brancos e com uma bandana nos olhos aparece, e em um minuto ele acabou com os outros bichos iguais ao anterior e depois se virou para mim e disse:

Homem: Quem é você hein? Não parece ser uma feiticeira nem nada do tipo, se bem que aquele soco foi daora mandou bem, mas como você se chama garotinha?

Saory: Me chamo Saory Tatsume prazer, mas quem é você? E o que era aquela luz que estava em volta da minha mão? E o que você quis dizer com feiticeira?

Satoru: Ah! Foi mal me esqueci de me apresentar sou Satoru Gojo prazer. E aquela luz é mais conhecida como energia amaldiçoada, e pelo jeito você tem força e coragem para ser uma feiticeira jujutsu.

Saory: Cara, o que seria energia amaldiçoada e feiticeira jujutsu?

Satoru: Bom se quiser saber mais você terá que vir comigo para a Escola Jujutsu de Tókyo, então o que me diz?

Saory: Porquê eu aceitaria? Nem conheço você direito, vai que você é um ladrão querendo me enganar, aliás você é bem estranho.

Satoru: Nossa essa doeu mas vou fingir que não ouvi isso. Mas garotinha você viu o que eu acabei de fazer com aquelas maldições? Eu não sou ladrão nem nada do tipo e além do mais nenhum bandido seria capaz de fazer aquilo. Você vai vir ou não? Vai logo que eu quero comprar alguns bolinhos estou morto de fome!

Saory Pensamento 

Esse cara não é normal ele não bate bem da cabeça. Mas estou muito curiosa para saber o que é energia amaldiçoada, pelo jeito vou ter que aguentar esse doido aí.

Pensamento off

Saory: Ok eu irei com você porque quero saber mais sobre aquela luz e o que é um feiticeiro jujutsu, porém se você enconstar um dedo em mim se considere morto!!

Satoru: Aí sim, gostei de ver parece que você tem bastante coragem. Ok me siga

Saory Pensamento

Ele disse Tókyo parece que vou ter que rever uma pessoa nada agradável mas não tem outro jeito, eu vou com o esquisitão porque além do mais eu encontrei uma folha na qual estava escrito feiticeiros em um dos meu livros porém não consegui descobrir nada sobre isso, bom até agora. 

Pensamento Off

Satoru: Ei você aí não vai vir?

Saory: Ir para onde?

Satoru: Ué para a Escola Jujutsu de Tókyo para onde mais nós iriamos garotinha?

Saory: A tá... eiii não me chame de garotinha eu tenho quinze anos OUVIU??

Satoru: Eu hein garotinha estressada.

Saory: Eiiii ah esquece vamos logo para essa tal de escola sei lá o que.

Satoru começa rir mas depois de ver a cara irritada de Saory ele para e ambos vão juntos para Tókyo.



AUTORA: Muito obrigada por lerem espero que tenham gostado até o próximo cápitulo.



A nova feiticeira Saory Tatsume (Jujutsu Kaisen)Where stories live. Discover now