em baixo

406 41 5
                                    

~Narradora

Uma semana se passou. A avó de Rae acabou por falecer dois dias depois, ninguem tinha noticias de Rae, apenas seus irmãos que lhe levavam comida ao quarto onde ela estava fechada desde que chegou a casa naquela noite.

O funeral da avó ainda estava para vir.

Mesmo com seus irmãos a tentando ajudar, Rae não os ouvio e a comida que eles deixavam lá, ela acabava por não comer e se alimentava à base de doces, fazendo com que ela emagrece-se muito e ficasse 20 kilos abaixo do peso, ela já eatava abaixo antes mas acabou por piorar.

Ela acabou faltando aos treinos de basket, não aparecia novamente na olaria, não treinava mais luta e atletismo. Se ela pretendia voltar? Sim, mas não sabia quando.

Manjiro e os seus amigos da Toman estavam preocupados demais com Rae, é incrivel o que a dor de uma perda poderia causar.

Asuka tentava ligar-lhe mas todas as ligações eram recusadas, até já tentou ir a sua casa mas nada se resolveu, o que ela sabia era informação vinda de seus irmãos.

Ran e Rindou estavam bastante preocupados, tentaram falar com ela diversas vezes e conseguiram uma delas, mesmo não tendo grande sucesso.

Ela estava agora sentada no chão com seus fones postos ouvindo uma boa musica enquanto escrevia no seu diário. Ela mesma pensou em escrever uma carta de despedida, mas a sua avô não iria querer isso.

Quando terminou e bateu a fome, ela se lembrou que não havia nada para comer ali, então deixou com estava e optou por não comer denovo.

Rae estava ficando doente por conta de sua má alimentação, podia até vir a desmaiar no meio de uma luta, se é que ela iria lutar denovo.

~Manjiro Sano

Mikey: Voce não entende, Ken-chin! Eu falei para ela me mandar uma mensagem falando que estava tudo bem, mas ela não mandou!- Diz andando inquieto de um lado para o outro enquanto Draken estava sentado no sofá.

Draken: A verdade é que ela não está bem, muito provavelmente. Mas todos estamos preocupado e não pudemos fazer nada.

Mikey: Eu já falei até com a Asuka! E ela falou que não sabia ao certo o que estava acontecendo, apenas me falou que a familia de Rae e ela estava de luto. Talvez um de seus irmãos tenha morrido...

Draken: é uma possibilidade...

Mikey: Oh deus! Se for isso ela deve estar péssima! Péssima até demais! Ela nunca me falou de outro parente dela a não ser os pais e irmãos... e acho que se os pais morressem ela ficaria feliz.

Draken: Já que está tão preocupado, porque não vai ver ela?

Mikey: Duvido que consiga ve-la, a Asuka me falou que Rae não quis falar com ela. Mas não custa tentar... Vou comprar uns morangos antes, vai que ela se anima.

Draken: Eu diria para o pessoal da Toman ir tambem, mas talvez isso seja demais né? Depois noutro dia a gente vai.

Mikey: Yup.

[...]

Passado algum tempo bati na porta de sua casa e demorou um tempo até alguem abrir. Era o seu irmão, aquele das trancinhas que esqueci o nome.

Convenci-o a me deixar entrar e assim que entrei vi o outro sentado no sofá então descartei as opções de um dele ter morrido.

A irmã dos Haitani (pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora