Capítulo 2:Os 3 desejos

1.3K 134 8
                                    

      Estava escuro, Gustavo não via nada, a dor que momentos antes era agonizante agora era apenas uma lembrança, assim que era a morte? vazia...
     Seu extinto gritava para caminhar naquela imensidão, já estava morto que diferença faria se seguisse aquela sensação? Não sabia, porém talvez descobrisse quando chegasse, e assim fez.
      Não sabia por quanto tempo, e nem se importava, porém no fim daquele caminho estava uma tela azul, como um bom gemer reconheceu como uma janela de status, muito comum em jogos de mmorpg.
    
Gostaria de ver como sua
família e amigos está?

              (Sim / Não)

   Exitante clicou no sim, e em um piscar de olhos se viu em um enterro, bem na frente de seu corpo em um caixão cheio de flores, quando se virou viu, seus colegas de trabalho, seus amigos Emilly e Leonardo também estavam lá.
       Era possível ver a garota de cabelos curtos e coloridos de lilás junto ao garoto alto e calvo chorando e tentando acalmar Maria Oliveira.
        Ver sua mãe chorando desesperada pelo seu filho, por ele, partiu seu coração, porém quando se aproximou para abraçá-la ele atravessou o corpo da mais velha, afinal agora era oque poderia ser chamado de alma ou fantasma pelos humanos.
   Não demorou para ser levado novamente para aquele lugar, porém para sua surpresa agora todo o imenso breu era iluminado por uma pequena esfera feita de luz, Gustavo não sabia oque era, porém de alguma forma se sentia seguro, era como se fossem amigos de longa data.
   Porém teve um susto quando uma voz suave ecoou em sua mente.

-Olá, Sejá bem vindo minha criança.
-Quem é você?- respondeu em busca de uma resposta.
-Alguns me chamam de deus, outros de destino, você pode me conhecer até como o Big-bang como boa parte dos cientistas preferem, eu vejo tudo e todos, decido para onde irão, e os julgo deacordo com sua história e atos.
-Então o Sr.Luz veio me julgar?
-Hahaha, sim.
-Então algo como o céu e o inferno existem?
-Não Sejá tão bobo meu jovem, nada disso é real, tudo  que está na bíblia, ou em qualquer outra religião que vocês humanos acreditam no presente ou no passado, é apenas a um tutorial de ética para viverem em comunidade, uma resposta para perguntas que não conseguem responder, ou até mesmo uma maneira de manterem a esperança de que um dia tudo vá mudar.
-Então para onde nós vamos após a morte?
-Bem... outros mundos, podem ser no futuro ou no passado, como humanos ou não, todas as vezes recebem 3 desejos, e quanto mais reencarnação você tem mais inteligente sera na próxima vida, Einstein por exemplo, já estava em sua milésima vida, tudo que ele descobriu na verdade era o conhecimento que sua alma gardou durante todas as suas vidas.
-Então para onde eu irei? Que tipo de mundo eu visitarei?.
-Uma pergunta interessante, porém nem mesmo eu sei, você ira para o mundo em se sentir mais a vontade, o mundo que escolhe sera de acordo com os seus desejos, assim como sua vida base sera definida por esses.
-Então... eu poderia saber quais foram meus desejos de minha outra vida?, bem... essa que acabi de perde.
-Eclaro, Seu primeiro pedido foi uma mãe amorosa, o segundo um desafio para vencer, e o terceiro alguma coisa para amar, Maria Oliveira se tornou sua mãe, o desafio como já deve imaginar a favela wm que naceu, e você achou seu amor  pelos mangás e animes.
-Realmente... porém oque eu deveria desejar nessa vida?
-Bem... isso apenas você pode decidir.
-Já sei, meu primeiro desejo é que minha mãe viva bem pelo resto de sua vida, o segundo... eu poderia me lembrar dessa vida?
-Não, infelizmente não posso lhe dar a memória completa doque viveu aqui, porém posso permitir que saiba sobre oque conversamos, então pode ser esse seu segundo pedido?
-Sim, ele e satisfatório, e meu terceiro pedido... eu poderia ser um Status, tipo um sistema  de jogos?.
-Hahaha, Eclaro que sim, na verdade muitas pessoas me pedem a mesma coisa... porém, seu primeiro pedido não foi para você, por isso lhe darei um presente, vou mandá-lo para um mundo fictício "Tokyo revengers" se bem me lembro você tem uma quedinha pelo Mikey.
-Sério?!.
-Sim... agora boa sorte minha criança, aproveite sua nova vida...

    Com foi levado a um local úmido e escuro, apenas alguns sons externos chegavam a ele.
    {Um útero, o Sr.Luz estava mesmo falando a verdade, porém... é muito desconfortável não me lembrar de nada mesmo sabendo que essa não é minha primeira vida...} Disse em seus pensamentos.
     

Black Panther: Aquele que seus olhos não podem acompanhar.Where stories live. Discover now