♦CAPITULO 7♦

755 115 18
                                    

Algum tempo depois Zhan e Yibo deixam a casa para comprar o que precisavam. Depois que andam por alguns minutos, eles finalmente chegam na estrada, mas levaria cerca de trinta minutos para chega no mercadinho.

Yibo: por que eu não posso correr ?

Zhan: porque não, os humanos não estão acostumados a vê uma pessoa correndo a trezentos quilômetros por hora.

Zhan estava puxando o príncipe vampiro pela mão, mas o mesmo não queria andar, pois segundo ele demoraria muito e se ele fosse correndo com a sua super velocidade seria apenas alguns segundos, mas Zhan tinha negado o seu pedido, afinal eles não estavam mais no reino sombrio e sim no mundo humano.

Yibo queria muito chegar no local, para conhecer quem ele iria matar, mas teria que esperar para chegar até lá, e isso não era um problema, afinal ele esperou 500 anos pelo grande amor de sua vida, o que seria esperar trinta minutos.

Zhan: No que está pensando Yibo ?.__ pergunta pois fazia muito tempo que o vampiro não reclamava.

Yibo: em como esse lugar é longe. Fala sério por quanto tempo mais nós temos que andar ?.__ diz e ouve um risinho.

Zhan: Fique calmo, já estamos chegando. __ segurando a mão do vampiro.

Yibo: graças aos céus __ ele diz estendendo os braços para cima, fazendo Zhan rir pelo jeito do vampiro.

Assim que entram no estabelecimento, Yibo olha envolta a procura de sua presa, o que não precisou de muito esforço já que assim que o velho viu Zhan veio praticamente correndo em sua direção, mas pará assim que ver que o garoto estava acompanhado.

He Peng: menino Zhan, fico feliz que tenho vindo e trouxe um amigo com você. Olá eu sou He Peng e você é ?___ o mais velho estende a mão direita para Yibo que a olha e a pega.

Yibo: Wang Yibo__ disse em um tom frio, que fez o homem a sua frente sentir um certo medo do príncipe vampiro.

Zhan: Yibo não é só meu amigo senhor He, ele também é meu noivo__ e na mesma hora o velho solta a mão de Yibo e olha para Zhan enciumado.

He Peng: como assim "noivo" ? Que história é essa Xiao Zhan ?

Yibo: qual é o problema com isso ?.__ ele diz puxando Zhan para se.

He Peng: o problema é que Zhan é novo demais para se casar assim do nada.__ o mais velho diz olhando o jeito possessivo que Yibo segurava Zhan.

N/A: acabei de perceber que estou me referindo ao senhor Peng como "mais velho" sendo que o Yibo tem 500 anos 😅

Yibo: não é do nada, Zhan e eu estamos noivos a meses___ Yibo estava prontinho para matar aquele ser desprezível.

He Peng: meses ? Porque eu não estou sabendo disso Zhan ?___ Peng olha com raiva para Zhan, que se esconde atrás de Yibo.

Yibo: talvez porque ele não te devo satisfações.___ dando um passo a frente Yibo sente o cheiro de ciúme, raiva, inveja e Ódio, tudo sendo expelido do velho.

Zhan: Já chega vocês dois ! Senhor He, sinto muito mas o senhor esta se metendo na minha vida. Não é da sua conta com quem eu me caso ou deixo casar, eu só vim aqui porque preciso comprar comida, pois tenho que alimentar o meu namorado e como o senhor pode ver ele é bem grande. Agora com licença___ o menor diz passando pelo velho e pegando na mão de Yibo e o leva para um dos corredores.

O senhor He fica parado olhando os dois entrarem em um corretor, e depois olhando para a mão que Yibo apertou.

He Peng: por que ele é tão frio ? Ele é gelado como um morto.

INVOCADODonde viven las historias. Descúbrelo ahora