♦CAPÍTULO 1♦

1.2K 142 23
                                    

O som do despertador ecoa pelo quarto despertando o jovem que estava debaixo das cobertas por conta do frio intenso. Zhan estava com preguiça de levantar naquela manhã de inverno, mas ele tinha que ir atrás de um emprego, pois suas economias estavam acabando, então juntando toda a coragem que ainda estava em seu corpo ele se levanta e vai para o banheiro, fazer sua higiene pessoal. Agora de banho tomado ele para de frente ao espelho do banheiro.

Zhan: hoje eu vou conseguir um emprego ou pelo menos espero.__ ele diz em uma tentativa de encorajar a se mesmo.

Ele se arruma e sai da pequena casa que herdou de seu tio, que o criou desde quando seus pais morreram em um acidente de carro. Zhan ficou órfã com os dois anos de idade, então ele não tem lembranças de seus pais, mas graças a seu tio Xiao Xu não foi parar em um orfanato e foi criado com muito amor e carinho. Seu tio era o irmão gêmeo de seu pai, mas para sua infelicidade seu único amigo e família faleceu a quatro meses, vítima de um enfarto e como não conhecia ninguém da família de sua mãe, ele agora estava sozinho em um mumdo tão grande.

Zhan é um rapaz doce e gentil, agora com seus vinte anos e dono de uma beleza divina saia cabisbaixo de outra tentativa falha de conseguir trabalho, ele andava pelas calçadas que tinham um pouco de neve, olhava alguns casais ou grupos de amigos se divertindo no parque. Vendo um homem brincar com o filho, ele sorrir tristonho, pois ele já brincou como aquele menininho junto com o seu tio.

Zhan: Ai, ai Zhan, você precisa conseguir qualquer trabalho logo ou vai passar fome. Tio como o senhor me faz falta.

Andando por um longo tempo chegou em um mercadinho que tinha a alguns quilômetros de sua casa, mas só foi lá porque todos os outros lugares que tinha ido antes estavam fechados, então não teve jeito a não ser ir naquele lugar que tanto odiava.

-olá pequeno Zhan. Como tem passado ?

Zhan: boa noite senhor He, estou ótimo e o senhor como está ?

Ele força um sorriso para o homem a sua frente.

Senhor He: estou melhor agora, mas faz meses que você não vem aqui e a cada dia que passa você fica mais lindo.

Zhan: é né. Bom, eu só vou levar isso mesmo. Aqui o dinheiro.

Ele estende a mão para o velho que recusa.

Senhor He: aqui você não precisa pagar nada Zhan e se você quiser eu posso transforma-lo em um príncipe.

Zhan: não obrigada, eu estou muito bem assim.

Ele fala colocando o dinheiro sobre o balcão, pegando as coisas que comprou e sai praticamente correndo do local.

Zhan: velho nojento, não tem um pingo de vergonha na cara.

Ele passou alguns minutos andando e percebi que tem alguém o seguindo e pelo cheiro de cigarro e cerveja já sabia de quem se tratava. Então ele entra em uma estrada de terra e depois em uma trilha escondida por arbustos e árvores, se abaixou entre eles, passado alguns segundos um velho passa olhando em volta procurando alguém e pela cara que ele fez certamente estava com raiva.

Senhor He : mais para onde diabos ele foi ?. Droga ele escapou outra vez, mas você não perde por esperar Xiao Zhan, cedo ou tarde eu vou ter você em meus braços. Querendo ou não você vai ser meu.

O mais velho vai embora fervendo de raiva por ter perdido outra chance de ter o mais novo em seus braços. He Peng é obcecado por Zhan desde de que conheceu, quando o rapaz tinha apenas treze anos.

{...7 anos atrás...}

tio e sobrinho estavam vindo da escola, os dois vinham conversando sobre o dia de cada um, até que vêem um homem perto de um caminhão de mudanças.

INVOCADOOù les histoires vivent. Découvrez maintenant