É só o primeiro dia

6.1K 441 322
                                    

- Yams vai ser muito difícil ficar longe do Bakeyama, a gente é uma dupla querendo ou não. - Hinata suspirou pensativo sobre a ideia inusitada de Yamaguchi.

- Vamos conversar com eles apenas nos treinos, no restante do dia nós dois ficamos juntos e longe deles claro - sugeriu.

- Quem te deu essa ideia?

- Suga.

- Ah. Já que foi ele que deu a ideia vamos seguir.

Após mais alguns minutos de conversa Hinata desligou a ligação e foi se preparar para dormir, precisaria de muita energia para executar seu "plano" com o de cabelos esverdeados.

____________

Hinata acordou nos primeiros toques do despertador e foi se arrumar para ir á escola, logo foi tomar seu café da manhã junto de Natsu e sua mãe.

- Bom dia! - disse ao se sentar para comer.

- Bom dia! - as duas disseram juntas fazendo com que ambas rissem.

- O que foi Shoyo? Você parece um pouco cabisbaixo - sua mãe disse preocupada.

- Ah não é nada, estou apenas pensando em como melhorar meu ataque. Não se preocupe.

A mais velha apenas concordou com a cabeça dando um sorriso carismático, e então começaram a comer.

- Tchau mãe, tchau Natsu - o ruivo despediu-se ao terminar de comer e seguiu seu caminho.

•Como vou ignorar ele no caminho sendo que ele vem todos os dias me esperar?

Perdido em seus pensamentos ele continuou pedalando sem prestar atenção na trajetória, ele já havia passado por Kageyama e nem percebeu.
Quando se deu conta já estava na entrada da escola e Yamaguchi chegou logo em seguida. Tsukishima que chegou logo atrás entrou sem nem dar bom dia.

- Bom dia Hinata.

- Bom dia Yams. - Os dois foram guardar a bicicleta de Shoyo.

- Foi extremamente difícil ignorar o Tsukki, ele me espera na porta de casa todo dia no mesmo horário. - Bufou o de cabelos esverdeados. - Como foi pra você?

- Eu fiquei tão perdido pensando em como ignorar o Kageyama que acabei ignorando ele sem querer. Só percebi agora que cheguei aqui.

- Entendi. Nada de conversar com ele nas aulas ok? - Hinata assentiu. - No almoço eu vou te esperar nas escadas do pátio. - O sinal tocou assustando os garotos.

- Certo. Boa sorte pra você.

- Pra você também.

Ali eles se despediram e foram cada um para sua sala. Ao entrar, Hinata já pôde sentir o olhar mortal do moreno em si mas foi diretamente conversar com outros colegas que sentam na fileira ao lado.

- Oe Hinata - chamou Tobio mas não obteve resposta, o que o deixou mais irritado ainda. - Hinata! - Aumentou o tom de voz.

Finalmente seuWhere stories live. Discover now