Para Sempre?

2.8K 190 693
                                    

Verdade seja dita, Frank nunca foi uma muito pessoa... responsável. E é justamente por isso que ele se encontra aqui, na frente da casa de seu suposto amigo lhe pedindo (implorando, na realidade) por algumas semanas, apenas algumas semanas, de abrigo e conforto.

"Eu ainda não entendo como isso aconteceu." respondeu Twilight, ou melhor, Loid, com um tom mais duvidoso e impressionado que raivoso "Colocar fogo na sua casa pela segunda vez é um feito impressionante até para você."

"Não me olhe com esse cara! Vamos lá, cara, são só duas semanas, eu prome-"

Loid deu de ombros e entrou na casa.

O homem loiro e alto tirou as malas das  mãos de Frank e tacou no chão, depois se dirigiu até a cozinha e pegou um saco de confeitar. Começou a fazer topos nos cupcakes mais perfeitos que Frank já havia visto.

Olhou para Frank com aquele olhar indiferente, como se ele não fosse o cara confeitando cupcakes as três da manhã.

"A escola da Anya vai fazer uma festa ou algo do tipo. Eu fiquei responsável pelos cupcakes."

"E por que...?" você está fazendo isso as TRÊS DA MANHÃ??

"Por que alguém veio me avisar que nós teríamos que fazer cupcakes só as dez da noite de hoje."

Frank ainda está incrédulo. Só não sabe se é pelo fato de Twilight ter aceitado tdo tão facilmente abrigar seu amigos ou por essa cena ridícula dele confeitando cupcakes às três da manhã.

Ele já havia dito que são três da manhã? São três da manhã, só para deixar bem claro.

"Eu nunca tinha dito que você não poderia ficar. Foi você que começou a implorar. Não fique me encarando com essa expressão."

Fácil assim? Ah, mas nem fodendo.

"O que você quer?"

"Eu?" ele me encarou com aquele olhar falsamente inocente. "... Eu quero a aliança mais bonita que você conseguir encontrar."

"...Perdão?"

"Alguns meses atrás ocorreu um incidente que me irritou profundamente e quase destruiu a operação Strix... Continuo pensando que se a Yor estivesse usando uma aliança nada teria acontecido."

"Ah, então você ainda está com raivinha daquele bêbado que tentou dar em cima da sua falsa esposa?"

Twilight não respondeu.

"Deve ser difícil, não? Quer dizer, seria muito difícil se Yor fosse sua esposa de verdade..."

Ele não mordeu a isca. Continuou em silêncio enquanto confeitava seus cupcakes irritantes. Mas Frank sentiu uma onda súbita de raiva e uma incrível necessidade de não calar a boca.

"...Quero dizer, você não percebe todos aqueles homens a encarando quando ela anda pela rua? O jeito que eles encontram de tocar sutilmente nos ombros ou nas mãos dela? A maneira que ela sorri para eles, e não para você..."

Agora Frank conseguia ver um vislumbre de raiva nos trejeitos de Loid. Seus olhos estavam calmos como sempre, porém ele tinha deixado o saco de confeitar de lado e posicionado suas mãos no balcão da cozinha. Ele estava apertando a superfície de mármore com tanta força que os nós de seus dedos estavam ficando brancos.

"...Se você tivesse sentimentos por ela isso certamente te incomodaria, não? Mas não se preocupe. A missão está avançando. Daqui a pouco essa farsa não será necessária e você poderá voltar para a sua maravilhosa e solitária vida de espião."

Te Falta Ódio ~ Spy X Family ~Where stories live. Discover now