𝐴 𝑐𝑢𝑐𝑎

116 3 1
                                    

Oi anjinhos
não sei o wattpad posta capítulo off-line
mas no momento que estou escrevendo
eu estou sem Internet
mudança é foda né?
Mas enfim
Bora continuar


Bento On

Após a Inês saber a localização dos meninos, ela dá um sorriso ladino e vai subir as escadas.

Eu entro na frente dela, pra gente conversar melhor.

Bento: qual é Inês, deixa os cara dormir - eu logo vejo um cara ruivo enorme - se duvidar, maior que a muralha da China -, ele veio pra cima de mim tentando me empurrar, mas eu sou fantasma né? eu fiquei "intocável", e quando ele veio me empurrar, ele me atravessou - OU! QUE ISSO CARA?

A Inês ao perceber que eu podia ser atravessado, tentou atravessar por mim, mas eu fiquei "tocável" de novo e ela só esbarrou em mim.

Inês: isso é algum tipo de brincadeira com a minha cara hinoto? - ela diz com um tom de deboche na voz - eu vou falar com eles, e se não for por bem... vai ser por mal.

Mi: aí Inês, escuta o bento vai, deixa eles dormir, depois tu conversa com eles - a Mirella fala me defendendo - e tutu, se tu bater nele, eu te mostro quem é que manda nessa porra, ele pode até não ligar, mas eu ligo e te quebro no cacete - a Mirella diz se aproximando do tutu, peitando o mesmo, e o tutu também se aproxima dela.

Camila: aí tutu, se afasta dela, agora - Camila fala e o tutu olhou pra ela, logo voltando a encarar a Mirella e se afastando.

Bento: toma trouxa - falo com os braços cruzados e vejo duas pessoas atrás da porta, e era o Sérgio e a Jennifer - EI! ENTRA PRA DENTRO OS DOIS AÍ.

O Sérgio entrou e eu abracei ele e logo veio a Jennifer, e a Isa pulou em cima da garota

𝙈𝘼𝙈𝙊𝙉𝘼𝙎 𝘼𝙎𝙎𝘼𝙎𝙄𝙉𝘼𝙎 - 𝑎𝑛𝑗𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 Where stories live. Discover now