ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑖𝑧𝑧𝑎 - 𝑝𝑎𝑟𝑡 2

84 6 1
                                    

olha quem voltou depois de 330 anos
euzinha!!
tô feliz pq teve show do Henrique e Juliano
e também mais criativa

queria falar que hoje vai estrear outra fic
eu não vou abandonar essa fic aqui
eu vou atualizar essa em uma semana
e a outra vou atualizar na outra
e assim vai indo

mas enfim
sem enrolações
VAMOS PRA FIC

_____________________________________________________

Richard on

A gente tava esperando a pizza chegar, e eu esperando o Luiz, como sempre - depois dos mamonas BROTAREM na minha casa - a sala tava um caos.

O Bento tava dormindo - o único santo - a Mi tava tendo uma breve discussão com a Isabela - pelo fato da bela não calar a boca - o dinho e a Marília fazendo briguinha de pé - ???? - eu tava sentado jogando vídeo game com o Samuel - depois do bafafá, eu e Samuel viramos best - o Júlio e o Sérgio estavam cantando TAYLOR SWIFT - mais especificamente "don't blame me"... por quê? a Isabela apresentou a música pra eles -

Nesse patamar a campainha tocou.

Fui correndo abrir a porta pra ver quem era, era o entregador, o Luiz e a Jennifer.

Ric: chegaram com o motoboy? aí eu vi vantagem - na mesma hora a Isa pula em cima da Jennifer, não sei de ONDE ela saiu, mas acho que foi do bueiro - trouxe o dinheiro sua vagabunda? - falo pra garota de cabelo verde meio desbotado.

Isa: trouxe arrombado - a mesma mostra o dinheiro e deixa na mão do motoboy que olhou pra dentro da nossa casa com certo impacto.

XXX: aquele é o Bento Hinoto? - ele fala apontando pra dentro de casa, quando olhamos, o Bento tava parado na porta olhando pras unhas, mas na hora ele encarou o motoboy.

Bento: todo mundo me confundem com ele, mas meu nome é Gabriel Ferreira, eu não sou o bento hinoto - o Bento fala com certo ar de riso, o bento sabia que estariam FERRADOS se descobrissem que os mesmos estão "vivos" - todos nós sabíamos - então a gente combinou com eles de inventarem um nome qualquer.

Jennie: aiai, ignora o Gabriel, ele sabe que é igual ao Bento e ele foi lá, e botou as trancinhas - a Jennifer fala entre risos seguindo a deixa do bento - não precisa ficar nervoso tá?

O motoboy só concordou com um sorriso e foi embora.

Luiz: foi por pouco, vocês tem que tomar mais cuidado, uma hora ou outra todos vão descobrir - o cacheado se pronuncia, e a gente sabe, ele tem razão

Isa: a gente sabe, mas tá na cara que não vamos manter essa mentira por muito tempo, qualquer hora, pode aparecer um monte de repórteres e câmeras aqui em casa.

Bento: e eu concordo, não quero descobrir que minha mãe teve um infarto por conta disso - o bento fala um pouco sério, e eu logo dou três batidas no ombro do mesmo.

Ric: mas também, a dona Toshiko tá caindo aos pedaços - falo em tom de piada correndo pra dentro, uma tentativa falha, pois o bento chuta a dobra do meu joelho me fazendo cair - AI SEU CORNO

O Bento logo veio pra cima me enchendo de soco na brincadeira, e eu revidando também levando na brincadeira, enquanto a Jennie, a Isa e o Luiz ficavam gritando "BRIGA, BRIGA, BRIGA" batendo palma

Quebra-de-Tempo
00:00h

Narrador on

Estavam todos dormindo, a única diferença é que Sérgio e Samuel estavam dormindo no chão, pois a Jennie e a Isa - e também Luiz e Ric - estavam na cama de casal - de cochicha -

O Sérgio não estava com sono, então resolveu dar uma saída por aí sozinho.

Antes de sair, ele mandou mensagem no grupo da casa

WhatsApp

Sérgio: gente, tô dando uma saída, se eu não voltar, foi porque eu morri no meio do caminho, bjs
00:23

WhatsApp

Depois do Sérgio mandar a mensagem, ele guardou o celular no bolso, logo saindo de casa.

O mesmo anda duas quadras até que ele sente alguém colocando um pano na sua boca.

Ele queria fugir, mas o seu corpo não se mexia, ele gritava, mas ninguém escutava, pois o grito era abafado por conta do pano, ele estava desesperado pois não veio acompanhado com o irmão.

Ele se arrependeu amargamente.

XX: calma Sérgio, você tem que dormir...

Essa foi a última coisa que o Reoli escutou

___________________________________________________

Notas:

718 palavras

Oque será que aconteceu com o Sérgio?
eita tensão do cacete

𝙈𝘼𝙈𝙊𝙉𝘼𝙎 𝘼𝙎𝙎𝘼𝙎𝙄𝙉𝘼𝙎 - 𝑎𝑛𝑗𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant