Capitulo 4

1.3K 104 3
                                    

Derek On:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Derek On:

Depois que os meninos trouxeram o caixão as coisas começaram a ficar cada vez mais estranhas. Eu sentia uma grande vontade de abrir aquele caixão, nos esperamos saber mais com o Deaton e procurar um jeito de ver o que tem no caixão até a Lydia entrar em transe e dizer que só eu poderia abrir ele e liberta-lá foi ai que eu soube que tinha alguém naquele caixão.

Nos resolvemos abrir ele, cada vez que eu me aproximava o meu lobo fica agitado, então eu abri e o mais estranho aconteceu um vento forte começou e todos nos tivemos nos segurar para não sermos arrastados até eu cai no chão, o meu peito direito parecia que estava queimando Scott disse que nele estava escrito as iniciais H.M.L.

Depois disso uma luz azul estava envolta do caixão e jogou todos nos no chão, quando tudo acabou eu me levantei e me aproximei do caixão e dentro dele tinha uma mulher e devo dizer ela era a mulher mais linda que já vi apesar da roupa antiga que ela usava, quando ela falou o nome dela eu pensei que aquilo não era verdade achava que era só uma lenda e o que mais me intrigava era que as iniciais do nome dela esta escrito no meu peito, agora ela esta sentada enquanto estamos todos em pé esperando o Isaac voltar com as bolsas de sangue.

Stiles: Então se você é vampira você vira morcego?_ pergunta e ela olha pra ele – Com certeza você dorme em um caixão já que encontramos você em um ou..._Stiles é interrompido por Hanna.

Hanna: Garoto eu juro se você não calar sua boca irei fazer com que você nunca mais volte a falar na sua vida miserável_ fala olhando pra ele fazendo Stiles calar a boca com medo.

Malia: O que exatamente é ela?

Hanna: Nunca ouviram falar sobre a Rainha vermelha não?_pergunta olhando para eles e eles negam

Peter: A Rainha vermelha era o ser mais poderoso do mundo haviam varias lendas sobre ela, uma delas diziam que ela morreu queimada depois que foi denunciada por praticar bruxaria pelo próprio pai, outra dizia que ela matou toda a família e as pessoas da aldeia a onde ela morava_ fala.

Alison: E o que isso tem a ver com ela?_ pergunta confusa

Hanna: Eu sou a Rainha vermelha_ fala e todos até eu olhamos pra ela com os olhos arregalados até o Isaac chegar

Issac: Aqui estão eu trouxe 4 bolsas de sangue_ fala entregando para Hanna ela pega uma e bebe rapido fazendo iqual com as outras fazendo os presentes ali fazerem caras de nojo enquanto viam ela beber o sangue.

Hanna: Estava bom mais ainda prefiro direto da veia_ fala olhando para Stiles que da um passo pra trás.

Eu: Agora você pode responder nossas perguntas_ falo olhando pra ela

Hanna: Justo mais nada de me interromper o tempo todo eu não sou conhecida por ter paciência_ fala e todos concordam, pra falar a verdade eu estou curioso para saber da sua história Nem tudo que falam sobre mim era verdade, eu nasci no meio do sobrenatural minha família era de um clã de banshees minha mãe se chamava Cassandra Martin ela teve um romance as escondidas com um homem chamado Leonardo Labonair ele era um lobisomem mais não qualquer um, ele era um Alfa de uma alcatéia da realeza todos os respeitavam e os temiam. Mais as coisas mudaram Cassandra ficou grávida e quando resolveu contar a Leonardo ela descobriu que ele tinha se casado com uma dama da aldeia, Cassandra contou ao seus pais depois disso eles foram embora da aldeia por Cassandra ter cido desonrada eles, foram para um vilarejo lá ela foi dada em casamento a Mário Black um caçador.

Scott: Espera, sua mãe casou com um caçador?_ pergunta surpreso.

Hanna: Sim foi o pior erro dela

Deaton: E ele aceitou por ela estar grávida?

Hanna: Sim todos os homens queriam se casar com Cassandra ela tinha uma beleza anormal as Martins eram consideradas as mulheres mais lindas e é claro que ele não ia perder essa chance. Ele disse que iria assumir a criança, um tempo passou e eu nasci dois anos depois minha mãe teve outra filha seu nome era Liana Martin, quando eu tinha 18 anos a Liana tinha 16 nos eramos as moças mais cobiçadas e disputadas do vilarejo eu e Mário tivemos uma briga feia minha mãe e ele sempre brigavam pelo o jeito que ele me tratava nosso vilarejo foi invadido depois que Mário me denunciou por praticar bruxaria ele tinha descoberto o segredo que minha mãe guardava a muito tempo.

Kira: E qual era o segredo?_ Kira perguntou o que todos queríamos saber

Hanna: Eu não era uma banshee eu era uma tribrida um ser de três espécies eu sou uma feiticeira, lobisomen Alfa e uma vampira_ quando ela termina de falar todos ficam assustados com a revelação Mário não suportava a ideia da "Bastarda" ser poderosa, então ele me denunciou, nosso vilarejo foi invadido minha mãe fez de tudo para proteger eu e Liana até mesmo se expor.

Liam: Como assim se expor?

Hanna: Minha mãe era uma banshee e como todas as banshees ela podia se defender com os gritos fortes que as banshees tinham que seria capaz de estourar um crânio.

Lydia: Então ela gritou.

Hanna: Sim ela gritou e com o seu grito ela não derrubou só eles como matou alguns também, ela era mais forte e poderosa que todas as banshees ela mandou eu e Liana correr e não olhar pra trás, como eu não sabia usar os meus poderes direito eu fiz o que ela disse peguei Liana pelo o braço e corremos o mais longe possível. Chegamos em outro vilarejo lá fomos abrigadas pela a minha tia a irmã de minha mãe, os dias se passou e só se falava de Cassandra Martin a mulher que foi pega praticando bruxaria, eu coloquei um manto para se disfarçar e fui até aonde seria o execultamento dela ela estava lá amarrada na fogueira sendo queimada eu não podia fazer nada, mais eu iria me vingar de Mário Black_ quando ela terminou de falar todos nos estávamos espantados pela história dela.

Isaac: Porque você fala como se aconteceu a muitos anos atrás?

Hanna: Porque aconteceu mas não a anos e sim a séculos atrás_ ficamos com os olhos arregalados

Isaac: Então quantos anos você tem?

Hanna: Eu tenho 775 anos_ quando ela terminou de falar ficamos espantados ela era muito velha, mais não é o que diz a aparência dela.

Hanna: Eu tenho 775 anos_ quando ela terminou de falar ficamos espantados ela era muito velha, mais não é o que diz a aparência dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Minha Salvação - Derek HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora