Capitulo 2

1.4K 119 3
                                    

Autora On:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Autora On:

Todos já estavam no loft do Derek só faltava o Deaton, ninguém quis encostar no caixão preferiram esperar o veterinário chegar para descobrirem o que tem nele. Se passou 10 minutos e Deaton finalmente chegou no loft.

Scott: Oi Deaton.

Deaton: Scott você me disse que encontraram um caixão_ Deaton olha no meio da sala e vê um caixão muito antigo lá – Me contem como acharam ele_ fala.

Scott: A Lydia entrou em transe na escola e foi para a floresta nos a seguimos, lá encontramos uma caverna entramos nela e lá tinha um caixão Lydia disse que as vozes falaram para liberta-lá achamos que tem a ver com o que tem no caixão.

Deaton: Lydia você sentiu alguma coisa quando encontrou o caixão.

Lydia: Sim eram como se fosse uma magia me atraindo para ele.

Malia: Você sabe o que é deaton

Deaton: Eu não tenho certeza, já tentaram abrir ele?

Isaac: Sim mais não abre_ de repente Lydia entra de novo em transe.

Stiles: Lydia, Lydia _chama

Lydia: Só o Derek tem que abrir?

Stiles: O que?

Lydia: Só ele pode abrir e assim liberta-lá _Lydia sai do transe – O que foi?_ pergunta assim que vê que todos estão olhando para ela.

Alison: Você não lembra?_ pergunta e Lydia balança a cabeça em negação – Você disse que só o Derek pode abrir o caixão e liberta-lá.

Chris: Seja lá o que tem nele acho que pode ser perigoso_ fala com a arma na mão.

Deaton: O caixão é muito antigo, se eu não me engano ele é de séculos atrás.

Peter: Então vamos abrir pra ver o que tem nele_ fala

Liam: E se o que tiver nele for perigoso?

Derek: Nós estamos na maioria_ fala andando até o caixão.

Derek chega perto do caixão quando o toca sente que tem que abri-lo, o seu lobo ficou agitado e ansioso para abrir logo e assim ele fez. Quando abriu começou a ventar forte todos se seguraram em alguma coisa por conta do vento, assim que o vento parou Derek caiu no chão gritando de dor e no seu peito foi criando as iniciais H.M.L.

A Minha Salvação - Derek HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora