01

295 20 2
                                    

Sanem hávia acordado um pouco mais cedo para ir mais uma vez visitar seu Albatroz no hospital

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Sanem hávia acordado um pouco mais cedo para ir mais uma vez visitar seu Albatroz no hospital. O Amava, é não estava nos planos desistir do amor de sua vida, mais...admitiu para si mesma que já era hora de parar de lutar por aquilo. Ele não se lembrava mais dela, Aquilo dóia, à quebrava por dentro, por conta disso; não queria continuar se iludindo com algo que não iria mais acontecer. Sua mente inocente já deveria ter se tocado disso a muito tempo. Antes mesmo de resolverem entrar em um relacionamento, que por certas opiniões, consequências e decisões erradas de ambos, acabou não dando certo no passado. Eles haviam se separado, seguidos caminhos diferentes.

Ela publicou o seu romance, ficou famosa e teve o reconhecimento merecido por isso. Mais ainda faltava algo lá no fundo. Can lhe fazia falta, isso ela não podia negar para si mesma, mesmo querendo sentir raiva, tentando afastar memórias do passado. Era impossível de não deixar que metade daqueles sentimentos lhe atingissem. É quando ela soube que ele estáva lá, tão perto, mais ao mesmo tempo tão longe, tentou evitar, mais foi invão. Não conseguia se afastar, era inevitável lhe dizer na cara dele, que ela não o amava mais, por que era mentira. Pelo simples fato de que era dolorido demais. Fazia-a sangrar por dentro.

Quando tomava remédios para o alto-controle nem mesmo isso à ajudava, escrever nem mesmo. Apenas uma pessoa no mundo para fazê-la acordar em plena seis horas da manhã para ir ao hospital vê-lo levar alta. Se levantar da maca para depois ouvir um: "Eu não me lembro de você" quando na verdade ela deseja ouvir outra coisa.

Ao pegar a sua bolsa e todas as coisas que precisaria inclusive a sua mala para a viagem que faria de volta para sua casa, para sua família, para o seu lar. Se deu conta da foto, àquela foto que mudou todo o seu interior para bochechas completamente vermelhas e um sorriso lindo que, Can dizia amar.

"Minha única"

Escrito logo acima da foto dos dois, como se fosse para lembrá-la de que ele não a amaria novamente como antes.

- A pior coisa que já aconteceu comigo...foi ter que admitir pra mim mesma que vou te perder pro resto da minha vida...- uma lágrima escorreu por seus olhos caindo na tela do celular.

Tentou evitar não chorar, mais ser forte não estava mais em seus planos. Agora era somente, Ela é ela de novo. Mais uma vez sozinha. Dessa vez para sempre...

Assim que entrou no carro é finalmente deu partida depois de colocar a mala no porta-malas, sua mãe começou a ligar. Com a mão no volante não conseguia atender. Um Único toque fez com que a ligação se começasse automaticamente no viva-voz.

- Mãe. - Sanem chamou até ouvir a voz familiar de Mevkibe.

- Oi querida! Já está chegando? - a voz animada perguntava.

- Não mãe, ainda é cedo. Você sabe...quero me despedir. - o barulho no fundo cessou, como se alguém tivesse parado para escutar.

- Ah sim...hávia me esquecido filha, desculpe. - pediu ao ver o erro.

ERKENCI KUS - Final Alternativo (Pausada)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt