O namorado da minha melhor amiga

5.8K 111 104
                                    

Avisos: +18, sem romance, hot bem explícito,linguagem imprópria, sexo oral.
NotaAutora: Faz tempo que não escrevo em 1 pessoa, adoraria saber a opinião de vocês.

                                    • • •

O dia nunca pareceu tão quente como naquela tarde de julho em Lós Angels, o sol brilhava e o céu parecia não ter uma nuvem sequer. Eu por outro lado nunca estive tão feliz pelos pais da minha melhor amiga terem viajado no fim de semana e ela dar uma de suas icônicas 'festa na piscina.'

"Baby, o resto das bebidas estão no porta-malas, você pode pegar para mim?" Com um lindo biquinho que meu namorado amava, pedi em uma voz manhosa.

"Claro, minha bebezinha." Ele agarrou minha cintura após sair do carro, me deixando um beijo molhado na bochecha antes de mover-se para a traseira do veículo.

Ele era tão fofo.

"Oie." Jess diz com sua voz aguda abraçando-me. "Vocês são os últimos a chegar."

"Oi Jess!" Retribui o abraço, com um peek de cerveja nas mãos. "Bem, você sabe como Kevin é! Você pediu mais cervejas e ele comprou quase o comércio todo."

"É porque ele ama a irmãzinha dele, mas que você ." Disse convencida, vendo-me revirar os olhos. "Você está maravilhosa." Ela deu um de seus elogios frequentes.

Eu não podia negar que me sentia assim, eu estava vestindo meu biquíni branco favorito, tão pequeno que valorizava meu corpo perfeitamente e ainda coloquei uma maquiagem à prova d'água para finalizar o visual.

"Você que está!" Dei um sorriso ao ver seu biquíni vermelho era tão atrevido quanto o meu. "Onde estão todos?"

"Espalhados por aí, mas principalmente no jardim e na piscina."

"Ok, vou levar essas cervejas para a cozinha e já apareço por lá."

"Fique à vontade e não quebre nada que se não meus pais vão me matar, eles ainda se lembram do incidente no Natal." Disse ela antes de desaparecer pelos cômodos.

"Pode deixar." Com cuidado andei pelo corredor da casa que dava para enorme cozinha branca com mararmores escuros.—literalmente um sonho para qualquer um.

"Belos seios." Harry Styles, o namorado da Jess estava sorrindo para mim recostado em um dos armários, os olhos nunca deixando meu corpo desde que entrei no local.

Aquele idiota achava que tinha alguma chance?

"É porque nunca os viu por baixo disso." Sorri de forma arrogante enquanto, seus olhos iam seguindo meu dedo que brincava com a alça frontal do top do biquíni.

Obviamente entrei em sua provocação esperando que ele ficasse surpreso e parasse, mas não foi bem o que aconteceu.

"Mal posso esperar para o dia que eu possa vê-lós."

Harry Styles, o canalha do namorado da Jess está mesmo flertando comigo descaradamente?

Oh! Ele só podia estar louco...

Ele só era o idiota que fode minha melhor amiga, mas ela ainda insiste em chamá-lo de namorado, afinal. Se não gostasse tanto de Jess e não namorasse o irmão dela, eu já teria terminado nossa amizade só por conta desse babaca.

"E a Jess?" Questionei com uma carranca, o lembrando que sua namorada era minha melhor amiga. "O que ela acharia de saber que está flertando comigo?"

"E seu namorado?" Ele revidou com um sorriso.

"Não sou eu que estou flertando aqui, Harry." Defendi-me colocando as cervejas no congelador dando uma bela visão de meu traseiro que provavelmente tinham os olhos fixos de Harry sobre eles.

Harry Styles Imagines || Livro 3|| Em andamento Where stories live. Discover now