29

70 19 5
                                    

Era tarde da noite quando Feng Chu chegou à cidade C.

O assistente Zhang lembrou a Feng Chu: “Sr. Feng, você visitará o Sr. e a Sra. Feng na velha casa no meio de cada mês. Os dois dias não foram em viagem de negócios. A Sra. Feng foi ontem. Ela até pediu a sua assistente para me ligar e me perguntar, você veio hoje à noite?

Feng Chu queria ir diretamente ao sanatório para visitar Ling Yi.

Feng Chu disse: “Volte para a casa antiga primeiro.”

Indo para a casa de repouso amanhã cedo.

A residência da velha e do velho era vigiada por seguranças 24 horas por dia, e já eram onze e meia da noite quando ele chegou. A segurança deixou o carro de Feng Chu entrar no parque. A velha e o velho já haviam adormecido, e a governanta se levantou no meio da noite para ver Feng Chu.

Embora Feng Chu não viva aqui, ele também é um dos proprietários desta casa. Os seguranças, empregadas e governantas da casa velha o respeitam muito, e não confiam neles para cuidar da velha senhora E na frente de Feng Chu.

A governanta da velha casa está na casa dos cinquenta e parece estar de bom humor. Ele seguiu Feng Chu: “O jovem mestre está de volta, a velha senhora tem falado sobre você esses dias, sempre pergunte sobre você.”

Feng Chu entrou na sala e tirou o casaco: “Como estão os dois velhos? Você está bem?"

A velha governanta pegou apressadamente seu casaco: “Dr. Hu vem examinar a senhora e o senhor todas as semanas. Er Lao enviou várias caixas de ninho de pássaro e outros suplementos.”

“Minha mãe voltou para a China?”

“Não sei, deveria ser enviado por um amigo em Hong Kong.” A velha governanta disse: “Seu quarto é frequentemente limpo e o tapete foi substituído ontem. O jovem mestre trabalhou duro, vá descansar primeiro, ligue-nos a qualquer hora se tiver alguma coisa.”

Feng Chu assentiu: “Você pega algumas caixas de ninho de pássaro e as coloca no meu carro, eu as levarei amanhã.”

Não importa se você leva tudo, porque a família Feng nunca falta isso, e a Sra. Feng tem sempre que ela quer.

A velha governanta achou estranho, Feng Chu definitivamente não se importaria com o que comer, em circunstâncias normais, o chef em casa comeria qualquer coisa que Feng Chu fizesse. quer algo.

Ele pensou sobre isso e ouviu que Feng Chu tinha um namorado, estes podem ser para o namorado dela.

Feng Chu tomou um banho e foi dormir.

A Sra. Feng e a Sra. Feng levantaram cedo quando ficaram velhas. Quando Feng Chu desceu às seis horas da manhã seguinte, descobriu que os dois velhos estavam tomando chá no restaurante.

A velha Madame Feng acenou para Feng Chu: “Eu não vejo você há muito tempo, venha e deixe minha avó dar uma olhada.”

Feng Chu se aproximou: “Vovó, vovô.”

O velho acenou para ele em resposta. Madame Feng segurou a mão de Feng Chu e olhou para cima e para baixo: “Você é muito mais bonito. Meu neto está ficando mais velho e mais bonito. Algum tempo atrás, o avô de Chen Qian elogiou você comigo.”

Feng Chu sorriu: “Vovó, ainda sou muito jovem e você também é muito jovem”.

A velha Madame Feng disse: “A vovó não espera que você se case logo. Estou sozinho o dia todo e não tenho ninguém para acompanhá-lo.

Depois de falar, a Sra. Feng de repente se lembrou que Feng Chu tinha um namorado, porque Feng Chu nunca tinha aparecido com Gu Ruochun, então a Sra. Feng pensou que era o mesmo depois de ver Feng Chu.

꧁𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞꧂Where stories live. Discover now