21

84 21 2
                                    

Feng Chu ia beber com esses amigos à tarde e ia ao sanatório à noite.

Ele estacionou lá embaixo.

Ainda faltam vinte minutos para as sete horas, e Feng Chu acendeu outro cigarro.

Um momento depois, ele apagou os fogos de artifício.

Hoje foi diferente do habitual, Ling Yi concordou com sua proposta. Se possível, Feng Chu quer beijar Ling Yi.

O vento no início da noite de inverno estava muito sombrio, Feng Chu se encostou na porta do carro com um cigarro apagado na mão.

Às 7:55, Feng Chu jogou fora o cigarro em sua mão e entrou no prédio.

Ele bateu na porta duas vezes antes de pressionar a senha para abri-la. Ling Yi tinha acabado de tomar banho e estava sentado no sofá enxugando o cabelo com uma toalha.

A temperatura e a umidade da sala são perfeitas, Feng Chu é frio e climatizado, e se sente quente instantaneamente depois de entrar pela porta.

Ling Yi inclinou a cabeça: “É o Sr. Feng?”

Feng Chu disse “hum”: “Sou eu.”

Ele deu um passo à frente e pegou a toalha na mão de Ling Yi.

Ling Yi estava vestindo calças de malha cinza e um suéter branco. As pontas de seu cabelo estavam pingando água, e as gotas de água caíam em seu queixo.

Feng Chu enxugou as pontas do cabelo de Ling Yi, abaixou a cabeça e sentiu o hálito fresco de Ling Yi.

Feng Chu jogou a toalha de lado e disse: “Ling Yi, você realmente concorda?”

Ling Yi assentiu levemente: “Este assunto é útil para nós dois, mas afinal, sou cego e dependo do Sr. Feng em minha vida, o que pode ser prejudicial para você. Há muitos problemas na vida. No futuro, se o Sr. Feng conhecer alguém de quem realmente goste ou tiver outras ideias, esse casamento poderá ser encerrado a qualquer momento.”

Feng Chu sabe que a rescisão é impossível. Os homens da família Feng nunca se divorciaram. Seu avô era assim, seu pai era assim, e Feng Chu também.

Algumas coisas são predestinadas e imprevisíveis. Só existe uma pessoa assim na vida.

Feng Chu sabe o que quer.

No momento, Ling Yi não mordeu a isca completamente e não se tornou sua esposa. Ele não vai dizer nada absurdo. Primeiro, ele seguirá Ling Yi: “Ok, cuidarei bem de você depois do casamento”.

Ling Yi estendeu a mão para Feng Chu: “Obrigado.”

Feng Chu primeiro segurou as pontas dos dedos quentes de Ling Yi, e então pegou todas as palmas das mãos.

Ele colocou a outra mão no encosto do sofá, Ling Yi não podia ver, se ele pudesse ver, ele se encontraria cercado pelos braços de Feng Chu entre os sofás.

Feng Chu olhou para o rosto delicado de Ling Yi: “E se você tiver sentimentos por mim ou eu tiver sentimentos por você durante o casamento?”

Ling Yi não tinha pensado nessa possibilidade por um tempo, ele ficou atordoado por um momento.

Feng Chu sabia que definitivamente não seria capaz de beijar Ling Yi hoje, e a possibilidade de os dois se beijarem era muito pequena.

Ele riu: “Estou brincando, Ling Yi, você não precisa causar muita carga psicológica, agora eu só trato você como um amigo e não vou fazer nada com você. Se você não quiser, eu não vou te ofender.”

Ling Yi realmente pensou sobre essa possibilidade agora, e de repente ouviu Feng Chu dizer que ele estava apenas brincando, e ele saiu de seus pensamentos.

꧁𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞꧂Onde as histórias ganham vida. Descobre agora