Carl Grimes - The walking dead

344 18 0
                                    

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Pedido: Ninguém
Gênero: Cute/triste
Contexto: Reencontro depois da queda da prisão
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Você tinha apenas 15 anos quando seu grupo foi atacado na prisão fazendo você se separar de todos, incluindo do seu namorado.

Já havia perdido as esperanças, já fazia meses que andava sozinha tentando ter em mente que sua família e amigos estavam vivos.

Nesse tempo encontrou pessoas nada agradáveis que fizeram você ter medo que te tocassem ou se aproximassem, não podia abaixar a guarda como na última vez.

Um barulho no andar debaixo faz você sair de seus pensamentos.

Rapidamente você levanta, pega a arma embaixo do travesseiro e se esconde atrás da porta do quarto, pra quando abrissem tiverem uma surpresa.

Os sons dos passos se aproximavam e você deixa a arma próxima do seu peito preparada pra mirar, não dava pra saber quantas pessoas eram então tinha que se contentar em apenas ouvir.

Você havia vasculhado a casa inteira, não aparentava que tinha alguém morando ali, então estavam apenas de passagem procurador abrigo como você ou sabiam da sua estadia ali.

Ainda em silêncio dava pra ouvir as portas sendo abertas e seu coração disparado.

Foi quando a última porta foi aberta, a porta do quarto em que você estava.

-Aaron tem certeza que viu alguém nessa casa? -você escuta uma voz grossa ainda na porta dizer.

-Tenho, estava sozinha e ferida... Não deve ter ido muito longe -Outra voz diz fazendo você arregalar os olhos, estavam te observando e até sabiam do seu ferimentos.

Você havia encontrado um grupo a menos de uma semana que tentaram fazer coisas com você que não queria, teve que tomar medidas drásticas e matar dois de seus homens mas não conseguiu sair sem um corte no rosto e um tiro na perna.

A bala ainda estava alojada na sua coxa, mas você já havia feito um curativo não iria conseguir tirar a bala da sua própria perna sem desmaiar de dor, enquanto o corte em seu rosto já cicatrizava.

-Vou ver se consigo encontrar seu rastro, vê se acha alguma coisa útil -O mesmo homem da porta fala a deixando aberta ao sair.

Você tenta regular sua respiração, poderiam ser os mesmos caras de antes.

Pelo o que você havia escutado eram apenas dois, um ainda estava na casa e o outro estava lá fora procurando seu rastro, talvez você conseguisse dar conta do que estava dentro e fugir antes que o outro te encontre.

Você escuta o cara entrar no quarto e ir direto pra cama onde você estava deitada, sua mochila estava embaixo dela escondida.

Com essa brecha você empurra a porta aberta com o pé a fechando e aponta a arma pro cara em sua frente.

-Levanta as mãos pro alto e se vira devagar -você fala firme, o cara faz exatamente o que você mandou.

Ele era branco com os cabelos castanhos claro bem cortado, barba rala e estava limpo.

-Quem é você e porque está atrás de mim? -Diz ainda no mesmo tom encarando o desconhecido.

-Eu sou o Aaron, não quero te machucar... -Responde revezando seu olhar pra arma em minhas mãos e pro meu rosto.

-Porque está atrás de mim?! -Você refaz a pergunta impaciente.

-Pra te fazer um convite, eu vivo em uma comunidade... Estamos recrutando pessoas que pareçam de boa fé, abaixa a arma pra podemos conversarmos direito -Pede calmante.

𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 - 𝘔𝘶𝘭𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴Where stories live. Discover now