Capítulo Único

105 6 58
                                    


É dia vinte e três de dezembro e, no céu da terra, um Javelin voa a toda velocidade em direção a Torre da Liga e, dentro da nave, Batman, Mulher Maravilha, Shayera e Super Man voltam de uma missão.

A Princesa das Amazonas está ansiosa por seu regresso a Torre da Liga, para ver a filha, que ficara aos cuidados da Canário Negro e do Arqueiro Verde, para que pudesse sair em mais uma missão pela Liga da Justiça.

Só de pensar em sua linda filhinha, não consegue deixar de sorrir. A cada dia, Dara está mais esperta, mais forte e, agora, está aprendendo a engatinhar, fazendo com que ela e Bruce sempre tenham que estar com os olhos bem abertos, a fim de evitar que sua pequenina se machuque.

E, fora a filha, tem outro pensamento em sua mente, e, este pensamento é o dia do natal e, consequentemente, o presente que quer dar a Bruce Wayne. Sabe, melhor do que ninguém, que, para um homem que tem tudo o que o dinheiro pode comprar, é extremamente complicado de se dar um presente.

Ao longo de toda a semana, conversara bastante com Shayera sobre isso, e, a thanagariana dissera coisas que a ajudaram bastante, com relação a que presente dar ao Wayne. Shayera, inclusive, se oferecera para ficar com Dara na noite de natal, para que ela e Bruce pudessem aproveitar, porém, ela não quis aceitar, pois, este será o primeiro natal em que realmente passarão como uma família. Bruce, Dara e ela.

No natal do ano anterior, estava em seu sexto mês de gestação e, tivera uma noite mágica ao lado de Bruce Wayne. Amanhã, quer compartilhar desta mesma alegria não somente ao lado de Bruce Wayne, mas também ao lado da filha que tanto ama.

E, já pensara no presente ideia que irá dar a Bruce Wayne, e, será um presente para ele jamais esquecer. Com sua mente de volta ao presente, olha para o banco ao lado e troca um olhar de cumplicidade com Shayera, fato que não passa despercebido pelo Cavaleiro das Trevas.

― O que você e Shayera estão aprontando, princesa? – questiona o Vigilante de Gotham.

― Absolutamente nada. – responde a princesa com um falso ar de inocência.

O Cavaleiro de Gotham permanece em silêncio, deixando bem claro que, as palavras da princesa não o convenceram nem um pouco. Não demora muito para que o Javelin aterrisse na pista de pouso da Torre da Liga, e, Batman e Mulher Maravilha são os primeiros a saírem da nave, sendo seguidos por Shayera e Super Man.

― Aposto que você está louca para ver Dara, Diana. – comenta o Homem de Kripton, como quem não quer nada.

― Acertou. – fala Diana, com um sorriso – Cada minuto que passo longe dela parece uma eternidade.

― É porque você é mãe. – fala Shayera – E, convenhamos, a Dara está realmente mais linda e mais esperta a cada dia que passa.

― Sem falar em mais forte. – brinca Super Man.

Diana e Shayera não conseguem deixar de sorrir ante o comentário de Super Man.

Os quatro caminham pelos corredores da Torre da Liga, até chegarem ao refeitório onde, Diana logo vê a filha nos braços de Flash, brincando com um mordedor. Ao lado do homem mais rápido do mundo, a Canário Negro e o Arqueiro Verde estão com os dois olhos na bebê.

Os quatro Membros Fundadores conversam animadamente e, quando Dara escuta a voz da mãe, começa a de debater no colo de Flash. O homem mais rápido do mundo não percebe a chegada dos pais da menina e, começa a segurar um pouco a menina com mais força, o que só faz com que Dara comece a chorar.

― O que deu nessa menina? – questiona o Velocista Escarlate, sem entender nada.

Nisso, Batman e Mulher Maravilha se aproximam do grupo e, Dara começa a se esticar e se jogar para o colo de Diana, para que a amazona a pegue em seus braços. A morena pega a bebê que, para de chorar no mesmo instante e começa a rir para a mãe.

Meu Presente de Natal É VocêWhere stories live. Discover now