𝗜nseguranças 𝗢cultas

202 30 11
                                    

Observando o teto escuro do quarto e dedilhando as digitais em uma pequena repetição frenética, não existia nada que me fizesse dormir ou descrevesse o turbilhão dentro de mim naquele instante. Minha pobre cabeça parecia está com milhões de pensamentos, rodando em círculos agoniantes e gritantes a todo maldito momento, sem me deixar em paz comigo mesma.

Ao virar meu corpo para o lado, invejo Xiaoting que dorme tão serena de bruços, de forma tão pacífica.

Odeio reconhecer, no entanto, sinto que a cada dia estamos mais remotos. Seja por meu tempo, que é todo preenchido por nossa filha Chaehyun, ou pelo trabalho como gerente de ações da empresa de seu pai que agarra metade de sua vida. Eu ainda a amo muito e quero acreditar que ela também sinta o mesmo, todavia, estou cansada de esperar suas ações, e presumia que deveríamos chegar a uma conclusão.

Se for para continuarmos como duas estranhas, talvez nosso casamento seja como muitos outros, aqueles que uma hora ou outra, chegam ao fim.

Ainda recordo quando nos conhecemos no ensino médio, tivemos uma relação como qualquer casal fofo e adorável. Primeiro, fomos amigas e depois a atração e paixão atravessou nossos corpos e mentes, de forma arrebatadora. Namoramos por um tempo e planejamos casar depois da faculdade. Detivemos muitos obstáculos, sobretudo por seu pai que sempre colocou influência demais sobre Xiaoting assumir logo a empresa da família.

Mas o que nunca mudou foi nossos próprios sentimentos em relação um ao outro, a prova disso foi quando um ano depois eu descobri minha gravidez. Foi repentino e difícil para mim, pensei que estaria perdida e condenada, no entanto, Xiaoting sempre ficou firme ao meu lado como uma grande parceira. Nos mudamos para morar juntos até finalmente nos casarmos oficialmente. Chaehyun foi como um pequeno milagre em nossas vidas e Xiao sempre foi louca por crianças.

Ela constantemente dizia que queria ter muitos filhos e quando Chaehyun chegou, sua euforia de mãe babona se intensificou ainda mais. Agora com seus dois aninhos caminhando para os três, assim como meu casamento com Xiaoting, tudo estava desabando lentamente. Eu não sabia o que estava acontecendo, gradativamente eu via que nós duas estávamos nos afastando. Ela sempre estava concentrada apenas no trabalho, embora não tenha deixado de dar atenção a Chaehyun Muito pelo contrário, Xiaoting sempre gostou de levá-la para seu escritório e dedicar toda sua folga a ela.

Eu sentia que ela estava esquecendo apenas de nós duas.

Solto um suspiro longo, arrastando meu corpo sobre a cama, assisto seu cabelo castanho caindo sobre os olhinhos fechados, em pequenas ondas sedosas. Sua mandíbula bem marcada e lábios finos perfeitos, a cada dia me surpreendo mais de como minha mulher fica cada vez mais linda. Xiaoting deixou a mulher de aparência meiga e tímida desde os tempos de escola, tornando-se uma mulher sexy e atraente.

E eu amo os dois.

ㅡ Xiaoting? ㅡ enuncio baixo, tocando sua bochecha com a ponta dos dedos, ela se mexe um pouco e passa a língua pelos lábios sem abrir os olhos ㅡ Eu quero o divórcio.

Seus olhos se arregalam no mesmo instante que as palavras escapam da minha boca, são segundos até que ela esteja sentado sobre a cama, confusa. Seu cabelo está uma bagunça adorável e ela rapidamente passa os dedos entre os fios grossos, me encarando assustada.

ㅡ Yujin, o que está falando? ㅡ sua voz ecoa mais rouca do que o normal pelo sono, e mesmo que a casa não esteja tão escura, já que Chaehyun sente medo do escuro, eu me movo para o lado ligando o abajur.

ㅡ Olhe como estamos, você está sempre no trabalho, não tem mais tempo para nós duas ㅡ explico ㅡ Sinto que nosso relacionamento está acabando aos poucos, cada dia nos tornamos mais estranhas.

𝗗𝗶𝘃𝗼𝗿𝗰𝗶𝗼, Xiaojin [C]Where stories live. Discover now