𝗈𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗈𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇

76 2 0
                                    

 ❝𝗌𝗈𝗆𝖾𝖻𝗈𝖽𝗒 𝗍𝖺𝗄𝖾 𝗆𝖾 𝗁𝗈𝗆𝖾
𝗂 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖻𝖾 𝖺𝗅𝗈𝗇𝖾 𝖺𝗇𝗒𝗆𝗈𝗋𝖾
𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒 𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍

                                                                A VIDA DO JOVEM PARK ESTAVA PERDIDA, ele não tinha mais vontade de viver daquela forma, sua vida se tornou monótona há muito tempo

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

         
           
           
           
           
           A VIDA DO JOVEM PARK ESTAVA PERDIDA, ele não tinha mais vontade de viver daquela forma, sua vida se tornou monótona há muito tempo. Seus pais não davam mais o mesmo apoio de antes, seus pais não estavam sendo presentes na vida do garoto, mesmo morando na mesma casa, a família era como três desconhecidos; ninguém sabia de nada o que acontecia na vida do outro. O pobre garoto estava sofrendo por toda aquela frieza, e por mais que detestasse admitir, ele precisava de alguém ao seu lado.

           Por muito tempo, Jisung acreditou que não precisava de ninguém para poder ter a sua felicidade novamente, acreditava que poderia sim viver sozinho, tudo seria mais fácil se ele estivesse sozinho, ele não decepcionaria pessoas ao seu redor e ninguém o decepcionaria também. O Park ia para a escola todos os dias, praticamente nunca faltava, mas também não prestava atenção nas aulas, sempre estava lendo ou jogando alguma coisa, apenas marcava presença; ele precisava fugir do caos que sua casa se formou, precisava de espaço. Jisung estava sozinho. Completamente. Sozinho.

           Poucas pessoas tentavam se comunicar com o garoto, nem ele dava abertura para novas pessoas se comunicarem com ele. Seus amigos nunca aguentavam ficar perto dele por muito tempo, era um garoto fechado. Talvez a única pessoa que ainda tentava manter contado com ele era Zhong Chenle ㅡ um garoto chinês de sua classe que era apenas alguns meses mais velho. Jisung, mesmo que não demonstrasse, gostava da pequena companhia que Chenle fazia para o mesmo, parecia loucura mas eles não precisavam de palavras para fazer companhia um para o outro.

           Mais uma vez, Jisung estava na sala de aula com os fones de ouvido tocando uma música melancólica enquanto lia um livro com a capa azulada. Enquanto o professor explicava a matéria, o Park estava ocupado demais lendo, Chenle talvez fosse um dos únicos que estivesse realmente prestando atenção na explicação de química.

           Chenle não seria capaz de entender o que se passava na casa do mais alto, quer dizer, o Zhong tem os pais atenciosos, carinhosos e sempre estão fazendo algum programa em família ㅡ almoçando juntos, indo para parques juntos e outras coisas que o Park invejaria. Chenle era um bom garoto, era concentrado nos estudos, estava sempre dando atenção para a sua família e não se envolvia em confusão, o filho dos sonhos para todos os pais, o orgulho para todos que o vissem.

           Jisung não era muito diferente do mais velho até alguns meses ㅡ ou melhor, anos ㅡ atrás. Sempre tirava as melhores notas da turma, planejava formas de passar o tempo junto com seus pais, respeitava seus genitores e era motivo de orgulho para eles. Mas com o tempo que o garoto foi crescendo e ficando mais velho, ele passou também a ser mais desleixado. Não ligava pra mais nada do que vinha da escola ㅡ o que fez suas notas caírem mais do que o normal ㅡ, passou a responder seus pais e não respeitar nenhuma das regras que eles haviam imposto para o jovem. Ele estava cansado e era sua forma de demonstrar.

𝘁𝗮𝗸𝗲 𝗺𝗲 𝗵𝗼𝗺𝗲. 𝖼𝗁𝖾𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀Kde žijí příběhy. Začni objevovat