✧Bʀɪɢᴀ

962 104 69
                                    


S/n POV

Eu e minha turma íamos passar algumas semanas em uma praia. Estávamos no último ano, então a escola decidiu nos presentear com essa folga para nos divertirmos e passar mais tempo com os amigos.

Estávamos no ônibus. Robin sentava ao meu lado. A loira estava extremamente animada, e não parava de falar nem por um segundo. Já estava acostumada com esse jeito da minha amiga, então não me importei.

-Você acredita que vamos para praia S/n? Para praia!! -ela falou animada- Eu nunca fui! Será se é bom como dizem??

-É sim amiga, vamos aproveitar muito! -sorri para ela.

Após 2 horas de viagem finalmente havíamos chegado no Hotel. Ele ficava de frente para o mar. Era lindo!

-Okay crianças! -a professora que estava no comando do passeio se virou para nós- Vocês todos já estão no sistema aqui do Hotel, bastam falar seus nomes que eles vão entregar a chave para vocês! -falou em um tom alto- E não se esqueçam que no fim da tarde vamos fazer uma fogueira lá na praia, não demorem! -sorriu e saiu dalí com outro professor.

Depois de enfrentar uma fila, peguei minha chave e subi as escadas para o andar do meu quarto. Abri a porta, havía duas camas de solteiro, um sofá de dois assentos e uma pequena televisão no canto do quarto.

-Que ótimo, vou ter que dividir o quarto com alguém que eu nem conheço! -pensei alto e joguei minha mochila em cima da cama que ficava ao lado da janela.

A vista era linda, dava direto para o mar. Abri a janela e deixei aquele aroma de praia invadir minhas narinas, era tudo tão bom, aconchegante!

-Não acredito! Você? -escutei uma voz masculina. E eu sabia perfeitamente de quem era.

Me virei e vi ele, Eddie Munson. A pessoa que eu menos queria ver naquele momento.

-Ah não! Sério isso? -resmunguei

-Tô afim de compartilhar o quarto com uma nerd não! -jogou sua mochila na outra cama.

-E você acha que eu tô afim de compartilhar o quarto com um drogado? -fiz uma careta.

Quando éramos pequenos Eddie e eu tínhamos uma amizade até que boa. Mas depois que ele começou a andar com certas pessoas, todo o nosso "relacionamento" de paz foi para o ralo. E hoje temos esse ranço um com o outro.

O garoto bufou e se jogou em cima da cama, colocando os dois braços atrás de seu pescoço. E eu apenas revirei os olhos e voltei à apreciar a vista.

Ficar no mesmo quarto que o Eddie, era algo estranho. Eu sentia algo diferente, uma sensação estranha no peito, um déjà vu. Costumávamos ficar sempre juntos quando tínhamos uns 5, 6 anos. E aqui estamos nós com 18 e 19, um com ranço do outro e tendo que compartilhar o mesmo quarto.

Já era fim de tarde, todos estavam se arrumando para a fogueira que teria na praia.
Eddie já tinha saído, umas 2 horas antes e até agora não tinha voltado.

Encontrei com Robin no caminho. Fomos rindo e fofocando o tempo inteiro.
Quando chegamos na fogueira encontramos com Steve.

-Oi meninas! -ele sorriu-Sentem aqui! -convidou.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora