✧Pʀᴏʙʟᴇᴍᴀs

1K 109 73
                                    

•O capítulo de hj é um pouco mais "forte", terá cenas de agress*o física, e palavrinhas inadequadas kkkk

Mas não farei tão pesado, fiquem tranquilos.

Mas não farei tão pesado, fiquem tranquilos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É engraçado como as aparências enganam não é? As pessoas pensam que só porquê você é popular, rica ou bonita você é SUPER feliz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


É engraçado como as aparências enganam não é? As pessoas pensam que só porquê você é popular, rica ou bonita você é SUPER feliz. Claro, tem pessoas que são felizes com tudo isso, mas esse não é meu caso, infelizmente! Nem tudo na vida é um mar de rosas, para mim a vida é uma sombra maligna que me persegue a todo lugar, sinto que nunca fui amada, que nunca fui e vou ser feliz de verdade, sempre senti um vazio terrível em meu peito, o qual nunca consigo preencher.

Para falar bem a verdade, eu tive sim uma época feliz em minha vida, e isso foi quando a minha mãe era viva. Ela era a minha melhor amiga, minha alma gêmea, mas ela teve que partir mais cedo, assim deixando aqui nesse mundo apenas eu e o meu..... Pai! E foi a partir daí que minha vida nunca teve mais sentido.

Rafe, quer dizer..... Meu pai, ele é um homem de negócios, bastante importante em Hawkins, ou seja, rico!
Desde pequena ele me obriga a coisas que eu não precisava ou queria fazer, como por exemplo me tornar uma líder de torcida popular. Fui forjada a um namoro ridículo com um menino do colégio, Jason, dizendo meu pai, por ele ser de família importante, isso ia trazer grandes benefícios para ambos os lados. Nunca quis isso, nunca pedi isso, mas mesmo assim fui obrigada!


Estava terminando de tomar café da manhã quando escutei uma buzina do lado de fora.

—Deve ser o Jason! Boa aula s/n! —diz meu pai enquanto lia um jornal

—tchau! —suspiro e saio de casa

—Bom dia gata! —disse o loiro ao me ver entrar no carro

—Bom dia! —forço um sorriso

Jason se inclina para me beijar, mas eu me afasto.

—Desculpa, não estou no clima agora! —ponho a mão na frente da boca

O garoto a minha frente fecha a cara e olha para a janela atrás de mim, respirando fundo. Eu sabia que isso o deixava irritado, estava com medo do que podia acontecer.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | Eddie Munson Where stories live. Discover now