🔮 ATO IV - FAÇA SUA PRÓPRIA SORTE 🔮

158 17 7
                                    


🔮 POV- Taehyung 🔮

O dia estava com clima perfeito para ficar na cama o dia todo agarrado a uma pelúcia e assistindo Netflix. No meu caso, minha pelúcia humana estava girando na sala fazendo passos bonitos de balé.

Jimin nunca passava um dia sequer sem praticar dança. E mesmo depois de três anos juntos, eu ainda o assistia abobado enquanto ele tomava qualquer espaço e fazia dele seu palco.

"Amor, eu vi um brinquedo muito lindo pra Dorothy numa lojinha, vamos comprar depois", ele disse quando terminou a sequência. Agora partindo pra alongar o corpo.

"É uma ótima desculpa para dar uma passada na casa do Hyung, ele não fala comigo a dois dias", comentei não deixando de soar ressentido.

"Você tem que deixar ele vir até você, agora ele é um gatinho assustado", Jimin disse simplista, terminando o ensaio.

E mesmo que Hoseok me chamasse de guru por ler horóscopos e fazer testes de personalidade, quem realmente entendia de energias era Jimin. Ele aparentemente sabia exatamente quando entrar e sair de um ambiente, baseado na energia das pessoas.

Já eu sou mais afobado, costumo agir antes de pensar.

Quando Hoseok começou a se fechar pro mundo, exatamente após o divórcio de seus pais, eu ainda sem a presença e influência de Jimin, apenas o forcei a sair de seu casulo emocional.

Eu tentei conversar, persuadir, tirar a culpa e o convencer de que ele não era responsável por seus pais, que eram claramente tóxicos. Mas ele já estava convencido e depois de um tempo, rapidamente criou uma armadura emocional dando respostas feitas e sorrisos falsos pra amenizar minha preocupação.

Cuidando de mim, antes de si mesmo.

Então Jimin surgiu na minha vida e consequentemente na dele, pude reverter um pouco do dano com ajuda do meu incrível namorado. Respeitando o espaço do meu melhor amigo, ele pelo menos conseguiu entender que seus pais não podiam ditar toda decisão que ele tomava, então ele saiu de casa, apesar de não ter conseguido entrar pra faculdade se dedicou um pouco mais a si mesmo.

"Será que aconteceu algo com Yoongi?", indaguei mais para mim mesmo, "será que ele não estava afim e o hyung automaticamente acho que era o azar dele?".

Jimin terminou seu litro completo de água em poucos goles e partiu a procura de sua necessarie para tomar banho, mas antes se aproximou e me deu um selinho.

"O seu coração é tão lindo, mas mesmo assim não dá pra saber apenas divagando, ligue pra ele e pergunte se está tudo ok", ele disse.

"Ok, vou usar o presente da Dorothy como descu-",

"Não o Hoseok babe, ligue pro Yoongi.", ele falou sorrindo.

O que?

"O que?"

"Algo me diz que Yoongi precisa de atenção agora", Jimin ditou misterioso e então partiu para o banheiro.

Ele era uma coisa e tanto. Ainda sorrindo do tom místico dele, procurei o contato de Yoongi e toquei para chamar.

"Alô?"

"Suga-hyung, tudo bem?", cumprimentei

"Kim Taehyung? Do Jimin?"

Ele soou surpreso, dei risada de sua colocação.

"Bom não, do Jimin mas sim, do Jimin", tentei.

"Quem faz ligações hoje em dia? Alguém morreu? Pq não manda mensagem como alguém normal?"

Ri mais alto, ele não dizia em tom de acusação, apenas confusão genunina.

Wish Me Luck 🔮 SOPE Onde histórias criam vida. Descubra agora