04. 𝐌𝐚𝐧𝐢𝐚𝐜 𝐌𝐨𝐧𝐝𝐚𝐲

2K 258 801
                                    


Sentada com os pés descalços em cima do banco de couro do Camaro de Billy Hargrove, Louise utilizava seus joelhos como mesa de apoio para o caderno durante sua tentativa desesperada para terminar os exercícios de álgebra e física acumulados no final de semana. Devido à correria com o aniversário, ansiedade para conhecer a família Hargrove, o almoço terrível de domingo e o fato de que Will continuava ligado ao mundo invertido de alguma forma, esses eventos somados fizeram com que Louise esquecesse completamente suas próprias responsabilidades acadêmicas, as quais deveriam ser entregues sem falta na segunda-feira.

— Tem como você ir mais devagar? — Perguntou Louise gritando para tentar sobrepor o volume alto da música que tocava no rádio.

— Está pedindo milagre — Ironizou Max sentada com as pernas esticadas no banco de trás do Camaro.

— Preciso terminar isso aqui antes de entrar no colégio — Reclamou Louise balançando as folhas de papel com equações incompletas — Tenha piedade dessa alma.

— Você não devolveu meu chiclete — Provocou Billy recordando a noite anterior com um sorriso malicioso estampado na face.

— Eu disse que a bruxa roubaria seus doces, foi alertado — Lola apertou os lábios e encolheu o corpo, por mais que tentasse soar descontraída ainda estava envergonhada da noite anterior.

— Sua fogueira será um A- ao invés de um A++ — Ironizou o rapaz assoprando a fumaça do cigarro na direção da adolescente. Ela revirou os olhos levemente frustrada enquanto abanava com uma das mãos a fumaça para longe do rosto. — De qualquer forma já estamos chegando.

— Merda! — Urrou Louise retirando os pés de cima do banco e calçando os tênis brancos.

Mantendo a previsibilidade que Louise havia teorizado antes de dormir, os olhares dos estudantes que esperavam do lado de fora do colégio foram atraídos feito imãs para os novos moradores da cidade. O ronco potente do motor somado com a canção "Rock You Like a Hurricane" do Scorpions que estourava pelas caixas de som compunham a trilha sonora perfeita para a entrada triunfal de alguém como Billy Hargrove.

O fato de estarem em Outubro, tendo as aulas iniciados há um pouco mais de um mês com pessoas que se conheciam desde tenra idade, servia para ampliar a curiosidade dos moradores entediados da pequena cidade de Hawkins, os quais não viam algo diferente acontecer desde os eventos do ano passado, tendo como última novidade uma Louise engessada que havia ido de zero á herói num piscar de olhos. Para surpresa de todos, principalmente de Steve Harrington que tinha saído do carro com Nancy para poder observar melhor quem chegava, Lola também estava envolvida com a mais recente novidade.

— Porra. Todo mundo está olhando — Reclamou Louise escondendo o rosto atrás do caderno no momento que desceu do carro.

— É porque você é muito gostosa — Disse Billy malicioso jogando o finzinho do cigarro no chão.

— Argh! — Resmungou Louise ajeitando a mochila nas costas enquanto trocava olhares enojados com Max. — Tchau, Mad Max.

— Tchau, Lou — Despediu Max subindo no skate e partindo na direção da escola fundamental.

— Vamos, Henderson! — Ordenou Billy envolvendo os ombros de Louise com um dos braços no instante que a menina passou ao seu lado. Por estar focada em finalizar as atividades, ela estava andando devagar e sem prestar atenção no caminho por já conhecer os terrenos da escola. — Agora as pessoas estão olhando porque você é esquisita.

— Não, já foi essa fase. Tomei um tiro, esqueceu? — Louise abaixou as folhas por alguns segundos e sorriu debochada para Billy — Eles estão olhando para você, o príncipe da Califórnia.

𝐇𝐨𝐥𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞 ────  𝑆𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑇𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠Onde as histórias ganham vida. Descobre agora