🫀Capítulo - 33🫀

70 36 25
                                    

•╭────────────────────

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•╭────────────────────

"O pobre espantalho"

────────────────────╯•


Já havia se passado um tempo considerável desde o início da festa, e ainda não avistara Zadiel ou qualquer membro da família real

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já havia se passado um tempo considerável desde o início da festa, e ainda não avistara Zadiel ou qualquer membro da família real. Estava começando a ficar ansioso para vê-lo, ansioso para testemunhar o quão deslumbrante ele estaria.

Devi não participara da comemoração, pois estava cuidando de Bjorn. Ele estava acordado, mas seu estado ainda era crítico, com a temperatura corporal mais alta do que o recomendado.

Isso me deixava aqui, sozinho, sem ninguém para conversar, já que meus irmãos desapareceram de vista e esses nobres figurantes não eram exatamente atraentes aos meus olhos.

Fiquei brincando com minha taça de vinho por um tempo, até decidir virá-la na boca. Logo, comecei a sentir a doçura e acidez descerem pela garganta. Gostava dessa sensação, prazerosa e viciante ao mesmo tempo. Dava vontade de beber mais daquele vinho, mas conheço meus limites, então me contentei com aquela única taça.

O mordomo real surge no topo de uma imponente escadaria e anuncia:

─ Atenção a todos, a estrela de nossa nação, vossa majestade real, Rei Jason Foss.

O Rei Jason K. Foss aparece no topo da escada, vestindo roupas de um azul escuro com uma coroa reluzente no topo de sua cabeça. Suas asas estavam fechadas nas costas, e seu olhar era frio, como se não se importasse com ninguém à sua frente. Uma verdadeira estrela com um toque gélido.

─ E seus filhos, Vossa Alteza Real, Zadiel Foss, o príncipe herdeiro. ─ disse o mordomo novamente.

Zadiel estava deslumbrante, seu cabelo metade preso em um rabo de cavalo com duas tranças laterais emoldurando sua cabeça. Vestia roupas azul-escuras com detalhes dourados, e o broche de cervo que lhe presenteiei destacava-se elegantemente em seu colarinho. Zadiel olhava para todos os lados, como se buscasse alguém na multidão.

O Cavaleiro Que Queria Se Salvar - Volume 1 | ⚣Where stories live. Discover now