capítulo 21

310 23 5
                                    

Nicole haught

Baby 20:37

Amor, eu já estou aqui, apenas te esperando. 🥰

////

Assim que terminei de mandar mensagem para a Waverly, fiquei na área verde, a esperando. Eu ainda não queria entrar sem a minha namorada. Avistei algumas pessoas conhecidas e acenei para elas, que acenaram de volta com um sorriso no rosto. Eu não gostava muito de ser popular, mas por ser a capitã do time, era algo que eu não poderia evitar.

Observei Rosita de longe e ela veio ao meu encontro, falar comigo.

-E aí parceira, vamos entrar para nos divertir? -Seu tom animado era contagiante, mas eu não poderia e também não queria sair dali no momento.

-Eu estou esperando a minha namorada, ela já deve estar vindo. - Eu disse olhando em volta, mas nada da Waverly aparecer.

-Hum, tudo bem então garota, depois me procura pra gente tomar umas juntas!

-Eu não bebo Rosita, você sabe muito bem disso.

-Não precisa ser bebida alcoólica, querida. -Ela piscou pra mim e seguiu para dentro da festa. Olhei as horas e nada da Waves.

Resolvi entrar para pegar algo para comer e beber, pois eu estava com fome por não ter comido praticamente nada durante a tarde. Ewan, passou por mim, derrubando a porcaria do vinho dele na minha roupa, o que me deixou bem puta, já que a minha blusa era branca.

-Filho da... ! - Disse pra mim mesma, enquanto passava a mão pela blusa.

-Oi gata, precisa de ajuda? -Shae se aproximou, encarando minha blusa suja de vinho, mas eu não disse nada, apenas tentava tirar o excesso daquela bebida e provavelmente, terei que jogar essa camiseta fora. -Está na minha festa e não vai falar comigo?

-A casa é sua, mas a festa é de todos os alunos da escola que ajudaram pra isso aqui acontecer. -Eu disse em tom alto suficiente para que ela ouvisse, por causa da música alta que tocava. Toda vez que havia festas na casa da Shae, o pessoal que participava, faziam vaquinha para comprar comidas e bebidas.

-isso é verdade. Me desculpa Nicole, eu não queria falar aquelas coisas para você aquele dia, eu estava com ciúmes. Você sabe que eu gosto de você, mas você nunca me deu bola. -Ela disse dengosa.

-Tudo bem, Shae. -Eu disse simplesmente, nem prestando atenção nela, apenas na mancha da minha camiseta.

-Para me redimir, eu trouxe esse refrigerante pra você. -Ela me entregou um copo de plástico da cor vermelha, e pelo cheiro realmente era refrigerante. Eu hesitei, mas mesmo assim o peguei.

-Obrigada! - Agradeci pela generosidade e tomei vários goles, já que eu estava com sede e ainda não tinha achado nada para tomar, que não seja alcoólico e nem comer.

-Vem, eu tenho algumas blusas que servirão em você, eu te empresto. -Ela me puxou pela mão, mas eu não sei se aquilo seria uma boa idéia. Depois de um tempo eu comecei a me sentir um pouco tonta. Eu estava piscando mais vezes do que o normal para tentar focar nas coisas, nas pessoas, mas não estava dando muito certo, tudo girava e eu me sentia flutuar.

-Eu acho que não estou me sentindo bem...- Eu disse fechando um pouco meus olhos, mas minhas palavras estavam distorcidas.

-Vem cá, eu te ajudo a tirar isso...

-Não... chama a Waverly... Quem é? - A luz pareceu ter sido apagada, pois eu não conseguia enxergar ninguém, eu só conseguia sentir o meu corpo sendo movimentado e pareceu ser pra cima de uma cama, ouvia também algumas conversas paralelas e depois eu simplesmente apaguei.

A popular e a esquisita - Wayhaught Donde viven las historias. Descúbrelo ahora