Capítulo 13

481 31 8
                                    


O Encontro de verdade

Sábado

O encontro perfeito não é sair para lugares caros e sim se divertir com a pessoa certa. Eu pensei em levar a Waverly ao parque de diversões, um novo que abriu na cidade, e eu acho que iremos nos divertir bastante, mesmo que eu tenha lhe dito antes que queria fazer algo mais discreto.

Só que acontece que esse parque fica localizado quase fora da cidade e as chances de ter alguém conhecido são pouquíssimas. Então, poderemos dar as mãos, nós beijar igual todo o casal apaixonado.

Um mix de emoções toma conta de mim nesse momento, por não conseguir impressionar ou não atingir as expectativas da Waves. Eu quero que esse dia se torne perfeito e memorável, já que é o nosso primeiro encontro. O pior de tudo era que eu não estava conseguindo escolher uma roupa apropriada para o momento e isso me deixava bem frustrada.

-Coloca essa, Nick. - Minha mãe me mostrou uma blusa simples e eu vi que aquela não era uma boa roupa para o dia de hoje.

-Não, essa é muito simples. A hora está passando e eu não sei o que vestir. Roupas pra sair eu não tenho, mas pra dobrar e guardar, eu tenho um monte. -Disse nervosa.

-Realmente filha, você está precisando dar uma repaginada nesse seu guarda roupa. Olha essa roupa rasgada... - Olhei para a peça de roupa e revirei os olhos por ela dizer que a minha calça novinha de rasgos estava rasgada.

-Mãe, isso é estilo! -Peguei a roupa da mão dela e ela me olhou chocada.

-O estilo de agora é parecer que foi atacada por todas as pragas do Egito? - Ela riu pasma.

-Mãe, se não for ajudar não atrapalhe, por favor! -Cruzei os braços fazendo um bico enorme.

-Filha, a Waverly gosta muito de você e mesmo que você fosse com essa roupa rasgada... – Ela levantou a calça. - ... ela não iria se importar.

-Mas, eu quero surpreendê-la sabe...

-Eu sei, eu já estive no seu lugar, meu amor.

-Foi com o papai? -Perguntei curiosa.

-Sim, foi. - Ela deu um sorriso, talvez se lembrando do seu primeiro encontro. - Olha meu amor, depois que eu descobri que você gostava de garotas, eu fiquei me questionando sobre esse tipo de situação. Mesmo que você tenha um estilo diferente, eu fico muito feliz em poder te ajudar nesse dia importante pra você.

-Eu também mãe, fico feliz por poder me abrir com alguém e mais feliz ainda por esse alguém ser a senhora, minha mãe que me apoia e apenas quer a minha felicidade. - Lhe dei um sorriso sincero e ela se aproximou, beijando o topo da minha cabeça.

-Agora, vamos voltar para as roupas?

Ficamos longos minutos tentando escolher uma roupa que combinasse com o dia, uma roupa que fizesse eu me sentir bem e confortável e por fim, eu encontrei.

Não era nada tão surpreendente, apenas uma calça jeans básica, aquela que tinha um pequeno rasgo na frente, uma blusa preta de gola alta e o meu melhor tênis que também era da cor preta. Os meus cabelos eu deixei soltos, mas com os lados trançados.

Olhei as horas e já estava quase na hora de ir buscá-la. Peguei alguns documentos, minhas chaves e já ia saindo do meu quarto, mas minha mãe me parou.

-Filha, toma, é melhor você ir de carro. -Ela estendeu as chaves do seu volvo pra mim

-Mas mãe, eu prefiro ir de moto, é mais rápido. -Reclamei.

A popular e a esquisita - Wayhaught Where stories live. Discover now