06

4.3K 354 93
                                    

Draco voltou às cinco horas da tarde, com os braços cheios de sacos de comida e milkshakes. Ele trouxe comida suficiente para alimentar um pequeno exército e, embora Liam tenha permanecido indiferente por um tempo, o açúcar acabou rompendo seu exterior gelado.

Eles ligaram a televisão no hotel e Draco, que jurava já ter visto uma antes, ficou maravilhado com as animações na tela. Hermione deixou Liam ficar acordado até tarde demais e, quando os créditos finais terminaram, ele estava com a cabeça no colo de Hermione e os pés apoiados no colo de Draco.

Ela permitiu que o surrealismo do momento se instalasse. Quantas vezes ela pensou em como seria a vida deles se ela não tivesse fugido, mas... ela fugiu. Depois de alisar os cachos de Liam, ela olhou para Draco, que estava olhando para o filho deles, com uma emoção ilegível em suas feições.

"Vamos para a varanda", sussurrou Hermione. Ela havia planejado simplesmente colocá-lo de volta no sofá, mas Draco se abaixou e facilmente colocou Liam em seus braços.

"Vou colocá-lo na cama e encontro você lá fora."

Algo se revirou na barriga de Hermione e ela assentiu com a cabeça, com uma emoção intensa que ela não conseguia explicar. Enquanto Draco desaparecia com Liam no quarto ao lado, Hermione foi para fora, pegando sua taça de vinho no caminho. A vista de Londres era linda e, embora ela não gostasse do fato de ele ter trocado o quarto sem a sua permissão, não podia negar que isso a fez se lembrar da beleza da cidade em que cresceu.

Alguns momentos depois, Draco apareceu, inclinando-se sobre a grade sem dizer uma palavra.

Eles ficaram assim por algum tempo, olhando para o horizonte enevoado de Londres, até que ela finalmente quebrou o silêncio. "Pensei sobre isso e quero que saiba que não é só por sua causa, mas Liam e eu vamos nos mudar de volta para a Inglaterra."

Ele exalou audivelmente, como se estivesse prendendo a respiração e não soubesse disso até agora. "Graças ao maldito Merlin. O que precisa acontecer em seguida?"

"Bem, ainda vou ficar aqui por algumas semanas. Preciso encontrar um lugar para alugar - não me olhe assim, não vamos morar com você por muito tempo - e também preciso de um emprego. Terei que voltar a Nova York para arrumar o que precisamos e nos livrar do que não precisamos. Mas o que realmente precisamos determinar é como será nossa vida com você nela. Sei que você e o Liam estão ansiosos para fugir, mas preciso de tempo para deixar que essa seja a nossa nova realidade com você nela. Você terá acesso à nossa casa por meio do Flu e da aparição e, quem sabe, poderemos trabalhar durante a noite e nos fins de semana. Sei que nada vai compensar os últimos seis anos, mas... estou disposta a tentar".

"Tudo bem."

O nariz de Hermione se enrugou e ela se virou para ele com um olhar cauteloso. A resposta dele foi certamente anticlimática. "Tudo bem? É só isso?"

"Granger, pensei que teria de arrastá-la aos pontapés e gritos pelo Atlântico - não vou abusar da sorte. Você ainda vai ficar na mansão enquanto procura?" Seus olhos eram redondos, arregalados e esperançosos.

"Nós ficaremos com você enquanto procuramos. Está pronta para nós amanhã?"

"Claro que sim! Vou pedir aos elfos que preparem seus quartos imediatamente. O que o Liam gosta de comer?"

Um sorriso se desenhou no canto de seus lábios e ela balançou a cabeça. "Tenho certeza de que o que quer que a grande Mansão Malfoy tenha em termos de comida, Liam vai devorar. Ele vai ter um ataque quando conhecer seus elfos".

"Tenho o jogo de Quadribol com os Potter pela manhã, por que vocês não fazem as malas e nos encontram lá? Eu os acompanharei até lá depois do jogo."

Aparecium | DramioneWhere stories live. Discover now