13

3.7K 287 32
                                        

O fim de semana da visita a Hogwarts chegou e dizer que Hermione não estava ansiosa era um eufemismo de proporções gigantescas. Ela estava bastante ansiosa para rever sua antiga escola, mas já podia sentir que a briga entre os Grifinórios estava começando.

A pedido dos Malfoys, ela, Draco e Liam os acompanhariam de volta à sua casa de campo para passar a noite e tomar o café da manhã no dia seguinte. Isso significava que Hermione precisaria se manter alerta por um longo período de tempo.

Narcissa passou pelo Flu primeiro, ainda ajeitando a luva na mão e parecendo majestosa em suas vestes verdes da Sonserina. Lucius foi o próximo, com a mesma aparência de sempre, seus olhos procurando até pousarem em Liam e, nesse momento, um largo sorriso se estendeu em seus lábios.

Ao notar o traje da Grifinória de Hermione, Narcissa se enrubesceu. "Oh, querida. Sinto muito, mas nossos lugares hoje são na seção Sonserina".

"Eu já imaginava isso", disse Hermione com um sorriso.

"Talvez Draco tenha um moletom ou cachecol extra..."

Rindo, Hermione balançou a cabeça enquanto Draco envolvia sua cintura com um braço. "Tudo bem; tenho certeza de que serei exilado permanentemente se não representar pelo menos as cores da minha casa."

Lucius ergueu uma sobrancelha curiosa para o neto. "E você, Liam, para quem você vai torcer?"

"Para o vencedor, é claro."

Bufando, Lucius pareceu considerar a afirmação. "Você não pode simplesmente decidir sua lealdade com base em quem está se saindo melhor. Isso é..." Franzindo a testa, um sorriso torto surgiu em seus lábios. "Isso é positivamente Sonserina. Sim, meu caro garoto. Essa é exatamente a mentalidade certa a se ter. E, por assim dizer, Sonserina tem um time em forma este ano! Acredito que vamos limpar o gramado com sangue de leão".

"Lucius!" Narcissa exclamou, assustada. "Isso é terrivelmente inapropriado."

"Desculpe, querida. Vamos nos retirar. Podemos visitar o local à vontade e, claro, como ex-governador, temos lugares excepcionais para o jogo."

Lucius puxou um pequeno lenço com um dedal escondido dentro. Uma chave de portal.

"Mamãe..." Liam começou a puxar a mão de Hermione.

Uma olhada em seu filho e Hermione soube o que ele estava pensando. "Seria possível usar Floo ou talvez Aparatar? O Liam nunca fez isso antes."

Draco se ajoelhou e colocou a mão no ombro de Liam. "Bud, que tal se eu abraçar você? Vai parecer que você está sendo puxado um pouco, como se alguém o estivesse enganchando pela barriga. Mas é rápido e muito mais estável do que aparatar. Respire fundo e me aperte. Antes que você perceba, estaremos seguros no chão".

Liam considerou a oferta de Draco e assentiu, colocando os braços em volta do pescoço de Draco, com o corpo todo tremendo levemente.

Durante algumas respirações, Narcissa olhou fixamente para o filho, mas logo se lembrou de si mesma e os cinco se levantaram e pegaram a chave de portal. Então, eles se foram, sendo puxados pelo país e aterrissando na margem do Lago Negro.

Assim que aterrissaram, Hermione já estava alcançando Liam, com os olhos arregalados e cheios de emoção. "Você está bem, amor?"

"Sim, acho que gostei." Então o olhar dele se fixou no castelo e ela pôde ver a admiração gravada em suas feições. "Hogwarts?"

Draco acenou com a cabeça e colocou Liam de pé. "Hogwarts."

.

Desde o momento em que Liam colocou os pés no terreno sagrado de Hogwarts, ele estava quase vibrando de excitação. Ao cruzarem os gramados, ele repetiu todos os fatos que havia memorizado, fazendo uma pausa apenas para respirar fundo.

Aparecium | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora