As semanas seguintes que antecederam o Natal e o aniversário de Liam foram um sonho. Hermione e Draco se deram bem como nunca haviam feito, aproveitando cada momento do amor precoce. E enquanto Liam e Hermione se instalavam na casa da cidade e Draco voltava para seu apartamento, ele estava com eles com mais frequência do que antes. Se algum deles já havia imaginado uma vida perfeita, parecia estar vivendo-a.
Quando a festa de aniversário de Liam chegou, foi difícil impedir que Draco, Narcissa e, sim, até mesmo Lucius, a transformassem em uma festa de gala de proporções épicas. No entanto, ela conseguiu convencê-los e conseguiu uma festa pequena, mas cheia, na casa da cidade de Londres.
Liam pediu uma festa temática de Hogwarts e, ao entrar, todos foram classificados pelo Chapéu, que era Liam usando uma imitação do Chapéu Seletor.
Ele se divertiu demais fazendo a classificação errada de todos que passavam por lá.
Hermione ficou em Corvinal e Narcissa acabou em Grifinória, o que a irritou bastante quando vestiu seu cachecol vermelho e dourado. Lucius e Draco permaneceram firmemente na Sonserina. E quando lhe perguntaram em que casa Liam ficaria, ele declarou: "Não seria justo que o Chapéu tivesse uma casa, então ele permaneceria neutro até sua escolha na primeira noite em Hogwarts".
Hermione riu do lado de fora da festa, com os dedos sobre os lábios. Para um garoto que não gostava muito de pessoas, ele parecia gostar dos holofotes em sua primeira festa de aniversário de verdade. A cada dia que passava, Hermione sabia que tinha tomado a decisão certa.
Os Potter chegaram e Liam estava atualmente em um impasse com ninguém menos que James Potter, que se opunha firmemente à decisão do Chapéu de que ele era um Lufa-Lufa.
Liam sorriu, seus olhos brilhavam e, Merlin, a criança era exatamente igual ao pai. "Desculpe, James... O Chapéu não mente. Aqui está seu cachecol".
"Eu estou na Grifinória!" James gaguejou, com as bochechas coradas de rosa. "Minha família inteira é da Grifinória!"
Encolhendo os ombros, Liam empurrou o cachecol para o Potter mais velho. "É hora de agitar as coisas, Potter."
James se virou para os pais, fazendo um gesto para que eles interviessem.
"É o aniversário dele, James", insistiu Harry. E, finalmente, James cedeu, pegou o cachecol amarelo e preto e se escondeu atrás da mãe.
"Albus, responda a estas três perguntas para saber qual é a sua casa. Primeira: qual é o seu espírito animal?"
"Um macaco."
"Interessante. Segunda: qual é sua cor favorita?"
"Laranja."
"Três... Qual é sua comida favorita?"
"Bolos de caldeirão."
"O Chapéu diz... Grifinória!"
"Besteira!" James gritou e tanto Molly quanto Ginny o pegaram mais rápido do que Hermione imaginava ser possível. Na verdade, Hermione tentou não rir, mas era uma causa perdida. Draco se acomodou atrás dela, apoiando o queixo no topo de sua cabeça enquanto envolvia seus braços ao redor do meio dela.
"Outra rodada de Potter contra Malfoy, como você vai lidar com isso?"
Rindo, Hermione fez uma careta e se virou para olhar para ele. "Eu? Não parece ser problema meu."
"Será se você assumir o cargo em Hogwarts."
Um sorriso se desenhou no canto dos lábios dela. "Merlin, você está certo."
"Você ainda não me disse o que está pensando em fazer."
Rapidamente, ela desviou o olhar, incapaz de manter contato visual. "Há algumas coisas que ainda estou esperando; quero ver como elas se saem primeiro."

VOCÊ ESTÁ LENDO
Aparecium | Dramione
FanfictionHermione Granger está longe de Londres há seis anos e meio. Quando ela retorna, seu filho a tiracolo, ela encontra a única pessoa que ela estava determinada a evitar. [Esta é uma tradução autorizada. "Aparecium" do autor(a) LadyKenz347. A fanfic não...