Adhara Riddle e a Ordem da Fênix: Pós julgamento

235 23 0
                                    

POV Harry

- Harry, por favor pare, você tá me assustando - Gritou Hermione. Parei em meio ao meu ataque de raiva vendo minha melhor amiga encolhida contra a parede se abraçando e me senti culpado largando a varinha que caiu em um baque no chão e me joguei sentado deixando o frio do quarto destruído esfriar gradativamente minhas emoções, minha magia caótica voltando lentamente a mim.

- Eu não acredito que ele escapou Mi, depois de tudo que ele fez comigo e com outras pessoas ele devia ser trancafiado em Azkaban até o fim do mundo - Murmurei enquanto Mione se aproximava e me abraçava. As informações do julgamento foram ao público, todas as artimanhas e crueldade descobertas até então do ex diretor, Harry sabia que Dumbledore não era a melhor pessoa e Adhara já tinha dito que se ele quisesse impedir o mal, ele teria parado Tom antes que Voldemort viesse a existir, mas nunca tinha descido a ele toda a extensão do quanto Dumbledore era obcecado em transformar o mundo em seu teatro de fantoches que contava louros a ele como seu grande herói, o homem era louco e desvairado, talvez mais que o nomeado Lord das trevas se estava disposto a fazer tantos atos terríveis por si mesmo, pelo menos o lado das trevas tinha uma causa definida e não tentava encobrir suas ações.

- Eu sei, Harry, mas destruir o dormitório não vai adiantar de muita coisa. Os aurores já estão procurando por ele. Dumbledore até pode ser esperto o suficiente pra escapar de alguns deles o vigiando, mas não para fugir de todo o esquadrão e da população clamando sangue - Assegurou a castanha.

- Nem todos - A lembrei dos membros da ordem da fênix que desapareceram junto ao velho. Seu próprio padrinho entre eles, embora torcesse para que não por escolha própria, não podia acreditar que Sirius ainda apoiasse o homem depois de tudo - Eu me sentiria muito melhor se a Adhara tivesse decidido caça-lo, dela sim ele não escaparia - Confessei, embora ainda tivesse pesadelos do que ela fez com o padrasto da Layla, pelo menos eu sabia que ela daria a cabra velha o que ele merecia.

- Sabe que não pode pedir isso Harry, não agora que ela finalmente vai pra casa - Ralhou a grifinória.

E é claro que eu não faria isso, em primeiro lugar por que seria uma total perda de tempo pedir a Adhara para ficar, ela iria certamente me azarar e passar por cima do meu corpo com seus saltos, mas também porque eu sabia que aquele não era o lugar da sonserina. Ela estava não apenas indo embora, ela estava indo para sua casa, onde eu sabia que era onde ela era feliz com os amigos, a família e o noivo, seria muito egoísmo pedir que ela ficasse.

- Eu sei, Mione. Eu sei.

POV Adhara

Eu mal podia acreditar que consegui me livrar daquela escola fria e tediosa! Com a desgraça total de Dumbledore, o principal ativista "Não deixem a Riddle fora de nossa vista", o ministério finalmente percebeu que se eu quisesse destruí-los eu já teria feito e agora eu finalmente iria voltar ao meu devido lugar.

- Adiós a todos vocês - Me despedi de meus "alunos" temporários - Continuem treinando o que aprenderam e por favor não façam mais merda do que a Granger possa resolver. Vocês dois, uma palavrinha - Disse apontando para a dupla dinâmica Granger & Potter.

- O quê?.. - ia começar o Potter.

- Nananão, vocês escutam eu falo, não teste meu bom humor - Interrompi - Algumas diquinhas gratuitas aos dois! Agora que Dumbledore se foi não confiem em ninguém da ordem, não dá pra saber quem pode estar ajudando-o a se esconder, Snape está bem em seu próprio lado, nem no claro nem no escuro, a maldita enguia é escorregadia e está onde lhe convém, Voldemort se esconde na mansão Malfoy, mas não cheguem perto de lá antes de destruírem todas as horcruxes, falando nisso essas coisas são chatinhas com a exceção da que eu entreguei a vocês que está fortemente protegida não as mantenham por perto, elas podem mexer com suas mentes. Assim que pegarem destruam! Fogo maldito e maldição da morte podem funcionar, mas caso não consigam lança-los usem isso - Passei a eles uma bolsa encantada para não poder ser roubada ou mantida longe - São presas de Basilisco, ainda tem veneno tão forte quanto quando vivo, então tomem cuidado - Entreguei diretamente à grifinória - Bom, é isso, destruam esse maldito pra que eu não tenha que voltar pra acabar com o mundo bruxo - Me despedi por fim.

- Obrigado Adhara, por tudo, não sei o que teria sido de nós sem sua ajuda - Respondeu o Potter, a sinceridade no olhar dele era de certa forma desconcertante.

Fiz um sinal com a mão e desapareci para arrumar minhas coisas no palácio dourado. Finalmente iria para casa.

—------------------------------------------------------//—-------------------------------------------------------------

POV Harry

Nos dias seguintes à saída da Adhara a escola parecia mais monótona que o normal, a única exceção sendo a notícia de uma fuga em massa de Azkaban, a qual de certa forma já era esperado já que a maioria dos comensais da morte úteis a Voldemort estavam presos lá.

As reuniões da Armada de Hogwarts foram mantidas, embora sofressem em sua qualidade sem sua principal instrutora e no qual podíamos ter a certeza de que os alunos de Hogwarts não seriam fáceis de matar.

Os meses se passaram lentamente, tanto eu quanto Hermione nos saímos muito bem nos exames finais, com o bônus de termos destruído mais uma horcrux (um enfeite de cabelo prateado escondido na sala precisa) encontrada depois de muitas perambulações pelo castelo com a "Horcrux no Pote", (HP júnior segundo Hermione) no geral foi um bom ano escolar que pela primeira vez iria acabar sem maiores aventuras ou problemas.

- Harry, pediram para te entregar isso - Neville disse me dando um rolo de pergaminho com uma fita vermelha. Abri o referido e respondi a Mi antes que ela chegasse a fazer a pergunta.

- McGonagall quer quer nos ver na sala dela, aparentemente teve algo de errado com nossos exames teóricos - Dei de ombros, algo deve ter virado nos pergaminhos e ela precisa conferir as respostas.

Subimos até a sala da vice-diretora e batemos na porta. Não recebemos nenhuma resposta verbal mas a porta logo foi aberta e assim que entramos fomos agarrados e empurrados para a lareira cheia de pó de flúor.

- Largo Grimmaud número 12 - Gritou quem quer que nos segurasse nos transportando para a residência Black.

- Olá Harry, meu garoto, há quanto tempo

Coleção Adhara Riddle em HogwartsМесто, где живут истории. Откройте их для себя