Adhara Riddle e a Ordem da Fênix: Armada de Hogwarts

266 23 4
                                    


POV Harry

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

POV Harry

Eu e Hermione esperávamos na porta para recepcionar os convidados, que chegavam na sala precisa em discretos grupos de cinco ou seis membros. Conforme a sala aumentava para acomodar a todos os recém chegados eu me perguntava como e se aquilo tudo iria acontecer, tínhamos participando a maior parte da corvinal e da lufa-lufa, cerca de metade da grifinória e até mesmo uns cinco desconfiados sonserinos haviam se arriscado a comparecer. Não pude deixar de me sentir agradecido à semideusa sentada no lado oposto do cômodo por ter ajudado tanto no planejamento quanto na execução das idéias, mesmo que a contragosto muitas vezes. Cerca de meia hora depois assumimos que todos já haviam chegado e começamos a reunião.

- Boa noite a todos, creio que se vocês estão aqui sabem o motivo, mas não custa

lembrar mais uma vez. Eu, o Harry e a Srta Riddle - A referida levantou a mão em um clássico sinal hippie de paz e amor sem desviar os olhos da sua leitura - Assim como todos vocês imagino, concordamos que as aulas da Umbridge não chegam nem perto de serem decentes e que se formos depender dela não só corremos risco de reprovar em nossos NIEMs e NOMs, mas de estarmos completamente despreparados em caso de apuros - Nesse momento a maioria presente ali começou a cochichar ou murmurar em concordância - Então tivemos a ideia de nós mesmos nos ensinarmos, e ensinar a quem quisesse também.

- E como exatamente isso iria acontecer? - Perguntou Zacharias Smith (Nota da autora: Esse menino é um sacooo, até calado é insuportável, mas sigam em frente), um lufano que apresentava total ceticismo e desdém para Hermione enquanto falava, embora a castanha tenha ignorado isso.

- Bem, eu e o Harry nos disponibilizamos a dar o conteúdo do primeiro ao quarto ano, eu a teoria e ele a prática...

- E qual é exatamente a qualificação que torna vocês mais aptos que a Umbridge? - Questionou novamente cruzando os braços e sacudindo a cabeça (N/A: aquela tradicional pose de barraqueiro que não tem mais o que fazer).

- Fora o fato de terem levantado a bunda da cadeira e se proposto a realmente ajudar? O que no caso já é mais do que você ou a Vaca cor-de-rosa já fizeram? - Ironizou a semideusa do local - Eles tiveram as maiores notas possíveis em defesa em todos os anos, já é mais que metade dos professores que vocês tiveram.

- E o que você está fazendo aqui, o que qualquer uma dessas cobras estão fazendo

aqui? Desde quando vocês se aliam a filhotes de comensais?

- A Srta Riddle está aqui nos fazendo um enorme favor aos preparar os que quiserem lutar na guerra - Tomei a iniciativa de responder - Imagino que todos lembrem da sua competência no torneio tri-bruxo, assim como nas aulas, mas acima de tudo ela tem muito pra ensinar a qualquer um aqui...

- Obrigada Potter, mas eu posso me defender por mim mesma - Me interrompeu a garota, levantando a mão em um sinal para que eu calasse a boca, que eu imediatamente obedeci - Sim, minha casa é a sonserina, o que diferente do que muitos de vocês pensam, não significa que minha magia é "escura" ou que eu automaticamente seja uma seguidora do idiotamort. Significa que eu sou ambiciosa; eu sei o que eu quero e faço o que estiver em meu alcance para conseguir, que eu sou determinada, mas ainda sim sei a hora de insistir e a hora de recuar, tenho autopreservação o suficiente para escolher minhas batalhas, ou me prevenir para que uma situação semelhante ou pior não aconteça, além de pensar antes de agir, estudando meus inimigos ao invés de cair de cabeça em uma situação desconhecida, assim como sei sair de uma situação desconfortável usando a cabeça ao invés dos punhos como alguns e outros. Isso é ser uma sonserina - Completou orgulhosa calando qualquer possível resposta que o garoto pudesse dar - Então Smith se você tem algo contra mim ou contra minha casa a porta de saída está bem ali, faça o favor de sair e não voltar mais, isso vale para qualquer um aqui com as mesmas opiniões. Eu não estarei gastando meu tempo com rixas entre casas e comportamento infantil, estou ensinando a quem quiser sobreviver. - Explicitou apontando para a porta. O lufano irritante não demorou a atravessá-la, assim como dois de seus amigos - Ótimo, mais alguém? - Questionou, ninguém deu nenhum passo - Retomando então Granger - Adhara fez sinal para que Hermione retomasse sua explicação.

Coleção Adhara Riddle em HogwartsKde žijí příběhy. Začni objevovat